TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Gerente comercial

Seminário: Gerente comercial. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  25/10/2014  •  Seminário  •  331 Palavras (2 Páginas)  •  320 Visualizações

Página 1 de 2

A empresa é uma Fábrica que confecciona roupas com sua própria marca e que atua no varejo e atacado do comércio do estado do Espírito Santo. Sua Fábrica, a Pronta Entrega e a loja localizam-se na cidade de Colatina, na Av. Edno Giurizatto, 441, Mario Giurizatto CEP: 29.706-570 - Fone: (27) 99802-1617 Maria Das Graças - CE. Contam atualmente com 60 funcionários em seu quadro. Sendo que a estrutura organizacional está ordenada a princípio pelas Diretoras Gerais da organização, que são as proprietárias. O quadro de gestão é constituído pelos setores de gerência administrativo e financeiro, compras, depósito, produção, setor de serviços gerais e o setor de vendas.

A missão desta fábrica é ser referência na distribuição de produtos de primeira qualidade, gerando empregos com responsabilidade social, aos seus colaboradores e clientes. Sua visão é exercer liderança no segmento de clientes de pequeno e médio porte, onde atua de forma segura, focado em diferenciais relevantes a esse objetivo.

Nos dias atuais, as proprietárias estão querendo contratar um Gerente Comercial para atuar no setor Comercial, que ficará responsável pela interação direta da companhia com o mercado.

A presente seleção de Gerente Comercial será regida e executado pelos Recursos Humanos da Fabrica Asuerc.

Desenvolvimento

Titulo: Gerente Comercial

Quantidade 1 vaga

Descrição: Gerenciar estratégias de vendas, participar do planejamento anual e avaliar as melhores práticas do mercado, com o objetivo de cumprir metas e desenvolver novos negócios. Acompanhar o desempenho da equipe de representantes comerciais e indicadores de vendas.

Experiência em gestão de equipe comercial, introdução de produtos e estratégias comerciais para ampliação de mercado. Atuação no mercado nacional. Necessário ter experiência em gestão de área comercial, no que se refere às equipes, mapeamento e estratégias do mercado nacional, introdução de produto e marca no mercado. Desejável que tenha atuado no segmento de casa e decoração. Ensino Superior completo, desejável MBA na área de Negócios. Desejável ter conhecimentos no segmento de roupas pluz.

Competências procuradas: Trabalho em Grupo, Comunicação objetiva, Foco em resultados, Intuições, Empreendedorismo, Poder de adaptação, Visão Global da Empresa.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.3 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com