TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Guia agregadora

Artigo: Guia agregadora. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  4/11/2013  •  Artigo  •  313 Palavras (2 Páginas)  •  229 Visualizações

Página 1 de 2

O melhor tipo de liderança para se manter a frente de seu próprio negócio é a liderança agregadora. Agregadores são aqueles líderes que toda empresa necessita para criar um ambiente favorável para a conquista de resultados sustentáveis. São os profissionais que acrescentam algo positivo e contribuem de forma significativa para o bom clima de trabalho. Eles são mais flexíveis, possuem mais facilidade de se relacionar com as pessoas e tem visão para liderar. Os agregadores são profissionais que somam idéias e estímulos que nutrem a relação com a equipe, contribuindo para o crescimento de todos. Por esse motivo são chamados de agregadores.

É importante observar que a motivação gerará resultados positivos, se somente se, aplicada da forma que consiga movimentar com os funcionários positivamente. Essa atenção se deve pelo fato de que a motivação é um processo que exige cuidados em sua aplicação, pois os indivíduos são diferentes entre si, e cada um tem um jeito próprio de ser motivado, por isso a empresa tem que conhecer os seus funcionários e conceitos e aplicações sobre a motivação, para que com isso possa adequar o jeito certo de motivar a cada indivíduo. As Melhores formas de um líder motivar sua equipe para que eles trabalhem com entusiasmo é oferecer cursos e treinamentos com regularidade, investir na formação do funcionário, o que é bom não somente para a empresa.

Para o sucesso das organizações assume casa vez mais uma intensidade global, nos compelindo a gerar e repassar informações de meio corporativo para os diversos públicos com que a empresa se relaciona a começar pela impressa, passando pela comunidade, clientes, de mais parceiros da cadeia produtiva da própria organização empresarial, principalmente funcionários. Assim como a opinião do publico externo é importante para a organização e é trabalhada pela comunicação externa, opinião do publico interna tem grande influência nas opiniões e perspectivas do publico externo, do consumidor em geral.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com