TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Introdução adm

Por:   •  22/6/2015  •  Trabalho acadêmico  •  281 Palavras (2 Páginas)  •  143 Visualizações

Página 1 de 2

INTRODUÇÃO

    Este trabalho tem por objetivo, fazer com que os alunos desenvolvam raciocínio lógico, critico analítico e capacidade de realizar uma consultoria em gestão. Visa também apresentar alguns modelos de gestão e alguns requisitos básicos para que sejam aplicados com eficiência, expondo a importância da flexibilidade em se adequar às novas tendências. Isso depende da Missão, Visão e Valores estarem sendo praticados e dos colaboradores estarem alinhados aos objetivos da organização.

    Hoje em dia a função de um administrador vai muito além do ambiente interno, ele precisa saber as inovações do mercado e o que os clientes estão buscando no momento.      Cabe ao administrador também traçar metas para que a organização esteja cada vez mais competitiva no mercado.

    Para conseguir um planejamento estratégico que atenda as necessidades da empresa, é preciso seguir algumas regras, como: Determinar os objetivos analise de ambiente externo e interno e formular alternativas.

    A empresa em questão esta passando por diversos problemas, e serão apresentadas as causas desses problemas e possíveis mudanças para colocar a empresa de volta no mercado de maneira competitiva.

    Serão apresentados também relatórios que descrevem as habilidades para um gestor de sucesso, conceito de gestão, conceito de gestor empresário e também missão, visão e valores organizacionais. Apresentaremos para a empresa um organograma com a organização dos departamentos e as funções de cada colaborador.

    Colocando em pratica todas as soluções apresentadas nesse trabalho de consultoria, vai fazer com que a empresa volte para o mercado, conquiste novos clientes e seus funcionários estarão motivados para prestarem um atendimento de qualidade aos clientes.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.8 Kb)   pdf (66.4 Kb)   docx (10.5 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com