TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

LION'S - INDÚSTRIA E COMÉRCIO DE FERRAGENS LTDA

Projeto de pesquisa: LION'S - INDÚSTRIA E COMÉRCIO DE FERRAGENS LTDA. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  25/5/2014  •  Projeto de pesquisa  •  1.593 Palavras (7 Páginas)  •  247 Visualizações

Página 1 de 7

SISTEMA DE ENSINO PRESENCIAL CONECTADO

NOME DO CURSO

NOME DO(S) AUTOR(ES) EM ORDEM ALFABÉTICA

SUMÁRIO

1 INTRODUÇÃO-------------------------------------------------------------------------------------3

2 DESENVOLVIMENTO---------------------------------------------------------------------------4

2.1 EMPRESA-------------------------------------------------------------------------------------4

2.2 A APRESENTAÇÃO DA EMPRESA---------------------------------------------------4

2.3 LOGOMARCA--------------------------------------------------------------------------------4

2.4 HISTÓRIA DA EMPRESA----------------------------------------------------------------5

2.5 APROFUNDANDO CONHECIMENTO SOBRE A EMPRESA LION'S--5,6,7

2.6 SEUS VALORES------------------------------------------------------------------------------7

3 CONCLUSÃO--------------------------------------------------------------------------------------9

REFERENCIAS BIBLIOGRAFICAS --------------------------------------------------------------9

1 INTRODUÇÃO

Com este trabalho, tenho por objetivo de apresentar a empresa LION’S – INDÚSTRIA E COMÉRCIO DE FERRAGENS LTDA, uma empresa de Porte Grande, e bem sucedida.

Através do trabalho que irei apresentar, poderá se perceber algumas dicas de como funciona uma empresa de Porte Grande, e poderá também compreender como uma empresa/organização deve se portar em relação a seus colaboradores/funcionários e a seus clientes.

Contudo nesse trabalho, abordaremos vários temas muito importantes como, as normas de classificação do BNDES, o quão importante é para os funcionários se sentirem motivado, e como deve ser uma liderança dentro de uma empresa.

Por fim iniciemos o trabalho.

2 DESENVOLVIMENTO

2.1 A EMPRESA

LION’S - INDÚSTRIA E COMÉRCIO DE FERRAGENS LTDA.

2.2 A APRESENTAÇÃO DA EMPRESA:

A empresa Lion’s – Indústria e Comércio de Ferragens Ltda, fundada no dia 25 de fevereiro do ano 1988 á 26 anos, é uma empresa brasileira, localizada nas cidades de Londrina - PR/ São Paulo – SP/ Rio de Janeiro – RJ e Campinas - SP.

A empresa está voltada a realizar todos os processos necessários para a produção e finalização de ferragem para moveis, buscando sempre a inovação através de pesquisas de mercado, agregando qualidade com colaboradores capacitados e clientes satisfeitos, buscando atender da melhor maneira a necessidade do cliente, entregando produtos de qualidade, e realizando um bom serviço.

A empresa Lion’s – Indústria e Comércio de Ferragens Ltda, procura utilizar as mais avançadas tecnologias de produção no mercado consumidor, buscando focar nas necessidades de seus clientes, e agindo assim com o intuito de construir uma base sólida e eficiente. A mesma conta com atualmente três filiais, FALEN EMBALAGENS, CONTATIC PUXADORES, SELF.

2.3 LOGOMARCA

LION’S

TRANSFORMANDO IDEIAS EM SOLUÇÕES

Figura1: Logomarca da Empresa.

2.4 HISTÓRICO DA EMPRESA:

A empresa Lion’s - Indústria e Comércio de Ferragens Ltda, iniciou suas atividades em 1988, no fundo de uma residência de dois dos três sócios da empresa (André Luis Franco, Ivone Pereira, Emmanuel Xavier), o negócio começou inicialmente com vendas de parafusos, e com o passar dos anos, sentindo que a demanda do mercado aumentava gradativamente os três começaram a arriscar em vendas de outros produtos voltados ao ramo de ferragens.

Como o negócio começou a dar muito certo, sentia-se a necessidade de mais espaço, no sentido de expandir e começar a alcançar cada vez mais clientes, em 1991 foi adquirido o prédio onde hoje se localiza a unidade de metalúrgica, essa construção com área de 1.500m² se encontra os setores de estamparia e soldas. Como a empresa estava crescendo muito, houve a necessidade de mais e mais espaço, hoje se soma 180.000m² de área já construída.

Com mais de 20 anos de estrada o empresa Lion’s - Indústria e Comércio de Ferragens Ltda, deixou de ser somente uma revendedora de produtos fabricados por outras empresas, atualmente com 12.000 itens produzidos internamente.

Na linha de revenda estão ferragens, colas, fechadura, ferramentas, arames, telas e embalagens plásticas. Na linha de produtos que são produzidos pelo Grupo Lion’s estão: puxadores, parafusos, tampas, suportes, dobradiças etc. Assim o Grupo Lion’s espera estar sempre à frente, correspondendo à expectativas dos clientes e atingindo os seus ideais de qualidade.

2.5 APROFUNDANDO CONHECIMENTO SOBRE A EMPRESA.

A empresa Lion’s - Indústria e Comércio de Ferragens Ltda disponibilizam para seus clientes todas as ferragens necessárias para móveis. A funcionalidade desses, é práticas, e fáceis de serem instalados, e são aplicados em diversos tipos de móveis. A mesma proporciona uma diversidade de modelo, e seus clientes poderá contar sempre com a mais alta tecnologia e qualidade acrescentando sofisticação aos seus móveis.

A empresa possui uma estrutura de organização amigável onde os presidentes são sócios e cada um contem 33,3% das ações

...

Baixar como (para membros premium)  txt (11.2 Kb)  
Continuar por mais 6 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com