TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

MODELO DE PLANO DE NEGÓCIO

Por:   •  6/5/2015  •  Projeto de pesquisa  •  260 Palavras (2 Páginas)  •  258 Visualizações

Página 1 de 2

COFRE é a área onde se concentram os produtos de pequena estatura e grande valor como pen drives, celulares, fones de ouvido, cartão de memória e etc. é um setor protegido com mais cautela e revista comarado aos demais setores.

PROBLEMA (AMEAÇAS E PONTOS FRACOS)

O nosso GAP se concentra, hoje, na parte operacional, aonde a mesma tem a dificuldade de relacionar-se com o setor administrativo devido ao PARADIGMA que segue gerações 'afirmando que a operação seria "escrava" do setor administrativo' o que acaba causando uma inimizade entre ambas as partes e dificutando a comunicação e transação de informações, isso se dá devido a má forma de enchergar o contexto do que realmente ocorre entre ambas, desta forma colocando-os como rivais e não mais aliados num só propósito.

Qual nosso planejamento de melhoria ?

Por natureza, infelizmente a área administrativa acaba tendo, de uma forma ou de outra algumas regalias á mais do que a área da produção, o que acaba acarretando á pensamentos, da parte dos mesmos, de inferioridade com relação á administração. Portanto, para início de restauração devemos ser mais calculistas quanto há benefícios e oportunidades que ambos oferecem, bem como treinamentos (uma vez que, o funionário que trabalha na operação tem o desejo de ser promovido á administração, por isso, será necessário investir na especialização dos nossos colaboradores para que juntamente com a empresa os mesmos venham a crescer e se desempenhar.) para ambas as partes de igual modo (não de igual

(foto no trabalho é interessante) (todas as ameaças e pontos fracos tem que ser resolvidos com a solução )

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.6 Kb)   pdf (42.5 Kb)   docx (10.4 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com