TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Margo atps

Por:   •  27/5/2015  •  Monografia  •  260 Palavras (2 Páginas)  •  150 Visualizações

Página 1 de 2

E sempre aplicar motivações como, estipular metas de lucros por mês que se for batidas todos os funcionários ganharam um pouco a mais no final do mês, colocar caixa de sugestão onde o cliente pode falar o que achou do estabelecimento ou como foi atendido  e o que pode melhorar e se haver elogios aos funcionários podemos estipular uma comissão.

A pós a estabilização da cafeteria temos que nos focar em sempre estar crescendo e satisfazendo cada vez mais clientes, pensando nisso que junto com a caixa de sugestão o proprietário deve sempre estar por perto e sempre vendo o que os clientes gostariam de comer e o que eles mais pedem para comer, para sempre estar atualizando seu cardápio. Um atendimento rápido e satisfatório é um ponto muito forte para se conseguir mais clientes e pensando nisso contratamos um ajudante para fazer os alimentos. Uniformização e ambiente sempre muito limpo passa segurança para os clientes, principalmente na cozinha.  

O proprietário tem a obrigação de manter sua cozinha sempre completa, sem falta de alimentos. Uma boa administração de contas e alimentos para nunca faltar nada na Cafeteria. Para acabar com a falta de alimento todos os dias antes de sair do estabelecimento o proprietário senta com o cozinheiro e eles veem tudo que precisa comprar, fazem uma lista e no outro dia sedo compram  todos os alimentos e se faltar no meio do dia sempre deixar certo com algum mercado que faz entrega,para  estar sempre mandando o mais rápido possível para a cafeteria o produto que faltar.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.5 Kb)   pdf (24.1 Kb)   docx (10.1 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com