TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Missão, visão e valores Andrade Advogados Associados

Artigo: Missão, visão e valores Andrade Advogados Associados. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  25/11/2013  •  Artigo  •  263 Palavras (2 Páginas)  •  322 Visualizações

Página 1 de 2

Missão, Visão e Valores:

Missão: Nossa missão é atender com presteza e eficiência nossos clientes, esclarecer suas questões jurídicas e atuar de forma objetiva para solucionar suas necessidades especifica.

Visão: Ser a consultora jurídica diferenciada pela qualidade, credibilidade, e consistência do preparo para a atuação.

Valores: Transparência e respeitos nas relações com clientes, com as partes, e com o Poder Judiciário; lealdade aos nossos clientes em nossa ação como advogados.

A Andrade Advogados Associados conta com uma estruturada equipe de Recursos Humanos.

Nossa equipe de RH, gerenciada por Renata Mendes, é composta por: Treinamento e Projetos- Desenvolvimento, Qualidade de vida, Recrutamento e Seleção.

Os modelos tradicionais de gestão, formulados com base nas caracteristicas da sociedade industrial, incorporavam uma visão restrita sobre o papel do ser humano nas organizações. Em decorrência, as ações relativas ao aproveitamento do pleno potencial dos trabalhadores eram conduzidas de forma limitada. A atual embiência de negócios exige a superação dessas limitações. Na sociedade do conhecimento, otorna- se indispensável a plena utilização do potencial criativo e inovador encontrado em todos os trabalhadores, mas que somente se efetiva quando corretamente desenvolvido.

Com o cenário financeiro instaurado, muitas empresas estao revendo posicionamentos, metas, ações, refazendo o planejamento estrategico, emfim, estao agindo para construir um cenário pró- ativo para a reversão da situação.

A importancia de Gestão por Competência e da avaliação de desempenho nesse momento auxilia a empresa a identificar quem são os profissionais com os talentos necessarios para fazer as mudanças e fazer a empresa não apenas reagir, mas também agir.

A avaliação de desempenho é uma ferramenta de gestão aplicada na identificação, avaliação e gestão

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.9 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com