TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Munaro Advogados Associados

Seminário: Munaro Advogados Associados. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  28/4/2014  •  Seminário  •  372 Palavras (2 Páginas)  •  311 Visualizações

Página 1 de 2

Quem Somos

Munaro Advogados Associados é uma sociedade de profissionais que conta com jovens e capacitados advogados, os quais possuem uma sólida formação jurídica, visando sempre defender com compromisso e responsabilidade todos os interesses do cliente. Possui como meta principal a organização, confiabilidade, o respeito e a qualidade na prestação dos serviços de assistência jurídica.

O escritório está localizado em região privilegiada. A Cidade de São Leopoldo é berço da colonização alemã do Estado e está situada bem no meio da região metropolitana de Porto Alegre. Do mesmo modo, nosso escritório é local de fácil acesso, uma vez que para chegar até ele, para quem vem da BR 116, basta dobrar à direita ou à esquerda no viaduto principal da cidade, o qual dará acesso à Rua Independência, logradouro mais conhecido do município. Após, resta apenas deslocar-se até a rua paralela a esta, a Primeiro de Março, onde se encontra instalado nosso escritório.

Ofertamos nossos serviços à toda a região metropolitana de Porto Alegre, atendendo a Porto Alegre, São Leopoldo, Novo Hamburgo, Canoas, Esteio, Sapucaia e regiões vizinhas, uma vez que nossa locomoção é fácil e rápida para todos os lados.

Em virtude disso, contamos com toda infra-estrutura que um bom escritório de advocacia deve ter, propiciando aos nossos clientes uma ótima comodidade quanto ao acompanhamento dos trabalhos que desenvolvemos. Para quem vem de carro, há ampla área para estacionamento em frente ao edifício que abriga nossa sede.

Assim, como advogados especializados na sua causa, costumamos aconselhar nossos clientes, mesmo os que possuem grandes problemas, a esquecerem todas as preocupações com o caso, pois nós, como profissionais do ramo, assumiremos todos os percalços do caminho. Caminho este, que pode ser apenas o início de uma jornada.

Localização

São Leopoldo:

Rua Primeiro de Março, 113, sala 208

Centro - São Leopoldo – RS

CEP 93010-210

(51) 3592.6622

Nossa Estrutura

1 2 3

4 5 6

7

Home Quem Somos Profissionais Áreas de Atuação Publicações Parceiro

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.2 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com