TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Modelagem empresarial

Por:   •  8/9/2015  •  Trabalho acadêmico  •  960 Palavras (4 Páginas)  •  186 Visualizações

Página 1 de 4

1.As prioridades desta organização são compreendidas por seus colaboradores?  

                                                                                                   

[pic 1]

Análise: De acordo com o gráfico 71% dos funcionários compreendem as prioridades da organização, e apenas 29% compreendem parcialmente. Então podemos ver claramente que precisamos de melhoras no quesito de deixar isso claro aos funcionários as prioridades da empresa , por que um funcionário que não compreende quais são as prioridades da organização não terá foco nas prioridades do serviço, e sim em tarefas aleatórias .

2.As outras seções ajudam a minha sempre que haja necessidade de assistência?

[pic 2]

Análise: De acordo com o gráfico 86% dos funcionários concordam que outros colaboradores os ajudam sempre que necessário , porém 14% concordam parcialmente. Uma organização onde os colaboradores se ajudam entre si nas tarefas a serem realizadas, é um ambiente propício ao desenvolvimento e rapidez de entregas de suas especificas tarefas.

3.Eu disponho de informações que necessito para o trabalho?

[pic 3]

Análise: 86% dos funcionários concordam que tem todas informações necessárias para o trabalho, e 14% concorda parcialmente. 

4.Você concorda que falta profissionalismo por parte dos peritos para finalização dos processos?

[pic 4]

Análise: De acordo com o gráfico 71% dos colaboradores concordam que falta profissionalismo por parte dos peritos e 29% concordam parcialmente. Os dados mostram claramente a insatisfação dos colaboradores em relação aos serviços prestados pelos peritos.                                                                        

5.No seu ponto de vista qual seria a média percentual de melhorias que haveria se todos os clientes entregassem as documentações pendentes em dias?

[pic 5]

Análise: De acordo com o gráfico 57% dos funcionários concordam que o percentual de

Melhoria se todos clientes entregassem as documentações pendentes em dias seria de 40%, em contrapartida 43% acreditam que a melhoria seria de 50%.  Podemos verificar com clareza que a entrega de documentação por parte dos clientes seria de grande importância para o desenvolvimento e entrega em dias , dos processos.

6.Você concorda que o que mais atrasa sua entrega de processos seria as documentações pendentes por parte de clientes?

[pic 6]

Análise: De acordo com o gráfico 57% dos colaboradores afirmam que o que mais atrasa a entrega dos processos seria as documentações pendentes dos clientes, e 43%  concordam parcialmente, acreditam que além disso existem outros fatores com o mesmo peso que as entregas de documentações para atrasar a entrega dos processos.

7.Esta organização esta introduzindo, em grau adequado, políticas e procedimentos?

[pic 7]

 Análise:De acordo com o gráfico 86% dos funcionários concordam que a empresa está introduzindo com grau adequado as políticas e procedimentos na organização, porém 14% concordam parcialmente, creem que podem ser melhorados esses quesitos.

8.No seu ponto de vista quais meios de comunicação seria mais eficaz para contatar clientes que estão com documentações pendentes?

[pic 8]

Análise: De acordo com o gráfico 71% dos colaboradores acreditam que a melhor forma de contatar clientes seria via telefone, 14% preferem emails , e outros 14% creem que a melhor forma seria via Whatssapp.

9.Você concorda que a empresa dispõe de números o suficiente de funcionários?

[pic 9]

 

Análise: De acordo com o gráfico 57% dos colaboradores estão satisfeitos com o quadro de funcionários da empresa e 43% acreditam que o número de funcionários não é o suficiente.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (5.6 Kb)   pdf (549.8 Kb)   docx (469.9 Kb)  
Continuar por mais 3 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com