TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Modelo de gestão da etica

Por:   •  5/11/2015  •  Trabalho acadêmico  •  319 Palavras (2 Páginas)  •  185 Visualizações

Página 1 de 2

Modelo de Gestão da Ética

Para uma micro ou pequena empresa.

Introdução

Uma empresa bem conceituada e de ética íntegra é uma empresa onde seus colaboradores trabalham com motivação e consequentemente gerando resultados justos e significativos para a empresa.

Motivação gerada por líderes de ética trabalhando o bem estar de sua equipe sem deixar de priorizar as exigências da diretoria.

A empresa

Uma loja de roupas focadas em look’s empresariais.

Para uma recepção agradável é servido drink’s de acordo ao gosto de acordo ao cliente com música ambiente para um espaço mais agradável com o intuito de passar essa comodidade e tranquilidade ao cliente, algo que dificilmente eles consegue no dia a dia por conta de suas responsabilidades do dia-a-dia.

O diferencial da empresa.

  • Para aqueles que não tem tempo de ir até a loja, temos nossa consultoria de moda com a preocupação de manter o cadastro de cada cliente atualizado com suas medidas exatas e marcas preferidas, mantendo informado através de mala direta ou e-mails a todas as coleções novas e a cada novidade que chega preparamos uma mala empresarial com três combos (look’s completos) e com acompanhamento seu drink ou sais de banho de preferência é enviado até sua casa no intuito de nos adaptarmos ao tempo curto de cada empresário.
  • Ambos os públicos masculinos e femininos efetuando sua preferência através desse serviço deliveri retornamos a residência oferecendo a melhor forma de pagamento ao cliente.

Conceito de motivação aos colaboradores da empresa

Uma empresa onde disponibilizamos 2hs de almoço aos colaboradores, com uma estrutura com sala de estar para descanso com uma prateleira com livros para leitura e um computador disponível para trabalhos acadêmicos.

Motivação

  • Trabalhar com premiações para o colaborador com melhor desempenho de qualidade dentro de um ambiente agradável e dinâmico.
  • Trabalhar sempre com treinamentos de capacitação profissional para melhor conhecimento do produto. Obs. Um colaborador que conhece o que vende a probabilidade de fechar negócio é maior, fideliza o cliente passando confiança do seu trabalho.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.1 Kb)   pdf (79.5 Kb)   docx (11.3 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com