TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Noite de crimes

Por:   •  3/9/2015  •  Trabalho acadêmico  •  293 Palavras (2 Páginas)  •  208 Visualizações

Página 1 de 2

UMA NOITE DE CRIMES

Quando os estados unidos criam e programam a “LEI DA PURIFICAÇÃO”, logo as taxas de crimes, pobreza e desemprego caiem , tornando-se um país mais tranquilo de se viver. E com a noite da purificação todos os crimes são liberados e está noite se torna a mais sangrenta do ano, onde todos os crimes cometidos não terão punição.

No meu ponto de vista essa lei incentiva às pessoas a cometerem crimes uma vez que não terá punição, pessoas serão mortas por motivos banais, um exemplo esta no filme quando o namorado tenta matar o pai da “namorada” pelo simples fato dele não deixar namorar a filha dele. Até mesmo pessoas de bom caráter são levadas a cometer crimes, por que essa purificação é levada para o lado religioso então as pessoas acham que matando serão purificadas, bem ao contrario do que a religião nos ensina e até mesmo a lei. Ninguém tem o direito de tirar a vida de ninguém nem mesmo a sua.

O governo queria com esta lei fazer uma limpeza na sociedade tirando das ruas mendigos e pessoas pobres que ficariam desabrigadas em suas casas por não ter dinheiro para comprar sistemas de proteção e alarme. Com isso sobreviria a esta noite pessoas de poder aquisitivo mais alto.

Nos demais dias do ano as ruas da cidade ficariam tranquilas e sem crimes, porém a revolta que ficaria nas pessoas que perderam pessoas queridas, ficaria cada vez mais forte até a próxima noite da purificação, fazendo que cada vez mais as pessoas quisessem matar umas as outras por vingança e revolta, tornando o ser humano mais cruel do que ele já muitas das vezes.

Creio que nesta noite, a única lei que prevalece é “olho por olho, dente por dente”.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.7 Kb)   pdf (37.6 Kb)   docx (10.7 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com