TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

O Comércio Exterior

Por:   •  13/9/2020  •  Projeto de pesquisa  •  845 Palavras (4 Páginas)  •  78 Visualizações

Página 1 de 4

Introdução

O ciclismo é uma prática de atividade física popular, que contribui para uma vida longa e saudável. Por isso, além dos itens básicos para uma boa jornada, precisamos citar a importância da camiseta de proteção. Um item necessário capaz de alterar o desenvolvimento de um ciclista em seus trajetos. Em vista disso, nós da P.J.A SPORTS desenvolvemos camisetas mais leves e com maior aerodinâmica para o conforto e segurança dos nossos consumidores.

Durante a prática de atividade física é normal que exista um alto nível de transpiração, uma reação causada pelo corpo para resfriar sua temperatura. Por conta disto, nós desenvolvemos um modelo de camisetas com a tecnologia Dry fit, que além de ajudar na transpiração é um tecido sintético, composto por substâncias como poliéster, poliamida e elastano e a combinação desses fios permite que o tecido seja mais flexível, leve, confortável, protegendo também dos raios UV.

          Nossas camisetas possuem o sistema Airbag que garante um trajeto mais seguro. Com câmaras de ar embutidas, que inflam quando um “gatilho” libera gás CO2 sobre alta pressão, inflando o airbag quando o impacto leva o ciclista a se separar da bicicleta. Um cabo da jaqueta fica conectado ao veículo, assim caso aconteça uma colisão ou queda, o cabo é desconectado e acionado imediatamente protegendo a caixa torácica, as costelas, coluna, cóccix e cervical.

Nossas camisetas são indicadas para todos os tipos de atletas, mas com o foco nos ciclistas para conter mais liberdade nos movimentos, deste modo, evita possíveis ferimentos ocasionados pelo atrito entre a pele. 

Por isso, desenvolvemos três linhas com tecnologia aplicada para que proporcionem mais conforto e segurança. 

A linha Street é perfeita para pessoas mais ousadas no estilo. Sua modelagem consegue se ajustar perfeitamente no corpo. Dispomos peças tanto para ao público masculino, quanto para ao público feminino. Ela possui um material corta vento e térmica, para melhorar a temperatura corporal.

O modelo Simple foi criado para ciclistas iniciantes que praticam o esporte de forma recreativa. Semelhante a camisetas casuais, mas com vários benefícios de uma roupa esportiva, como os bolsos traseiros e tecnologia Dry fit.  

Já a linha Force é focada para atletas de alta performance e que competem constantemente, na qual precisam de um conforto e segurança a mais. Ela inclui um sistema integrado de Air-Bag. Seu maior potencial é que ela mantém o corpo na temperatura adequada e também não permite que o corpo molhe na chuva, isso impossibilita que o ciclista passe frio ou se molhe.

Todas nossas divulgações e negociações serão fluentemente faladas e descritas em Dinamarquês (língua falada na cidade de Copenhagem). Vale ressaltar que para alcançarmos nosso público-alvo inicialmente iremos divulgar nosso produto, por meio de folder em lojas de esportes, outdoor e publicações em redes sociais, para que conseguimos atingir nosso objetivo principal. Iremos exportar em estandes de eventos grandes de ciclistas.

Nosso maior diferencial é que nossa embalagem é uma mochila dois em um, na qual pode ser utilizada nos treinos/corridas e para lavar a camiseta dentro de máquinas de lavar (para não estragar seus benefícios e nem seu sistema de air bag. Vale ressaltar que iremos utilizar estampas nas cores da bandeira do Brasil, pois todos estrangeiros gostam do Brasil.

Visando o crescimento econômico da nossa empresa. Buscamos nos instalar em um território onde o consumo de bicicletas e artigos para esportes sejam em grande escala.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (5.5 Kb)   pdf (72.2 Kb)   docx (9.1 Kb)  
Continuar por mais 3 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com