TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

O Direito Administrativo

Por:   •  1/5/2020  •  Resenha  •  444 Palavras (2 Páginas)  •  87 Visualizações

Página 1 de 2

Caso Concreto 1

Peça de divórcio com pedido de tutela cautelar-

               M.M Juízo da Vara Cível/Família da comarca...............................

10 linhas

                  Antônio Moreira Soares,Português ,casada ,com o CPF nº..............................Sob o RG de nº.......................situada no endereço ...................................nº.........................com o CEP............................Vem através do seu advogado na forma do artigo 77 V do Código de Processo Civil.Com o endereço eletrônico vem propor a presente ação na forma do artigo 305 á 310 do Código de Processo Civil.

           AÇÃO DE DIVÓRCIO COM PEDIDO DE TUTELA CAUTELAR DE URGÊNCIA

Em face de :

Pedro Soares ,brasileiro ,médico Dentista, com o CPF nº..............................Sob o RG de nº.......................situada no endereço ...................................nº.........................com o CEP............................Vem através do seu advogado na forma do artigo 77 V do Código de Processo Civil.Com o endereço eletrônico vem propor a presente ação na forma do artigo 305 á 310 do Código de Processo Civil.

  Dos Fatos

        A requerente é casada na constância dessa união tiveram dois filhos que hoje são maiores e capazes bem como constituíram com o esforço comum entre eles.

         2 (dois) automóveis de marca:Toyota de modelo SWA e Corrolla .E também 2 contas em comum que o requerido vem fazendo sucessivos saques em uma delas.

          Ocorre que a descoberta por parte da requerente de um relacionamento extra conjulgal do requerido razão pelo qual motivo a ação de divórcio .

Dos Fundamentos

  Da tutela de Urgência

Sem o devido consentimento e total má-fé do requerido cabe aqui dizer que há intenções nítidas,de prejudicar a requerente.No tocante a tentativa das doações de dois veículos para a sua irmã Isabel soares,bem como inúmeros saques.

     Resta assim evidentemente  a tal medida da concessão da tutela de urgência de natureza cautelar para uma garantia útil do presente processo.

Dos Pedidos

1-Que seja concedida liminarmente,a tutela cautelar para arrolamento de todo o patrimônio adquirido na constância do casamento.

2-A citação do réu na forma do artigo 306 do CPC,para contestar o pedido da autora no prazo de 5 dias.

3-Com base no artigo 334 CPC,não a necessidade da audiência de julgar procedente o pedido decretando o divórcio bem como a partilha dos bens condenar o réu em custas dos pedidos e ônus da sucumbência.

Das futuras Publicações artigo: 276 §2º CPC.

Provas:Requer todos os meios de provas (Se tiver algo de especial)

Valor da causa-soma de todos os patrimônio.

N.T

P.D

Local:

ASS:

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.7 Kb)   pdf (90.2 Kb)   docx (8.7 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com