TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

O IBM np Brasil

Por:   •  22/1/2018  •  Trabalho acadêmico  •  2.757 Palavras (12 Páginas)  •  192 Visualizações

Página 1 de 12

IBM Brasil

Por mais de um século - como produtos, tecnologias e eras surgiram - os IBM foram animados por um propósito duradouro - serem essenciais. Nós fomos definidos por um núcleo de valores compartilhados. E agora nos reunimos para determinar como vamos colocar esse Propósito e esses Valores em prática.

  1. Análise do processo estratégico da empresa

  1. Missão.

Missão da IBM: "O que "ser essencial" se parece aos nossos clientes? É ver a nossa paixão por ir acima e além para atender às suas necessidades, aplicando nossas Práticas para todos os aspectos da experiência do cliente ".

Desde a nossa fundação, os IBMers foram guiados por um propósito duradouro. É o "porquê" da IBM. É o impacto que pretendemos fazer em nossos clientes, o mundo e entre eles. É o que nós aspiramos todos os dias, como nós temos nos últimos 100 anos. É essencial.

O que nos torna essenciais para nossos clientes não é apenas a elegância de nossas ofertas ou a integração da IBM, tão importante como essas são, mas também nossa capacidade de surpreender, deleitar e surpreender nossos clientes. E essas são coisas que podem acontecer todos os dias, muitas vezes de maneiras pequenas, mas quando feitas de forma consistente, elas deixam uma marca duradoura.

  1. Objetivos e metas.

Por tratar-se de uma empresa global a IBM  estabeleceu princípios culturais a serem seguidos em cada pais, com metas e estratégias embasadas por eles.

Na IBM nós nunca nos definimos pelo que fazemos ou vendemos. Em vez disso, os icônicos profissionais modernos conhecidos como "IBMers" são identificados e unidos pelo que valorizamos.

Os IBM's são apaixonados por construir relacionamentos fortes e duradouros, o que nos incita a ir "acima e além" em nome de nossos clientes. Estamos focados em resultados - para ajudar cada cliente a ter sucesso, no entanto, eles medem o sucesso.

Os IBMers são pensadores avançados. Acreditamos que a aplicação da inteligência, razão e ciência melhorará os negócios, a sociedade e a condição humana. Buscamos grandes desafios, bem como melhorias passo a passo.

Os IBM criam relacionamentos pessoais com todos os eleitores da nossa empresa - incluindo clientes, parceiros, comunidades, investidores e colegas. Nós criamos confiança - e nós ganhamos de novo todos os dias.

Nossas Práticas definem como nos comportamos - o que nossos Valores se parecem em ação. Explore cada uma das Nine Practices abaixo.

  • Coloque o primeiro cliente.
  • Inquietamente reinventar nosso empresa e nós mesmos.
  • Pensar. Preparar. Ensaiar.
  • Ouço por necessidade, imaginar o futuro.
  • Dare para criar original idéias.
  • Unir para obter está feito agora.
  • Compartilhar perícia.
  • Tesouro selvagem patos .
  • Exposição pessoal interesse.

  1. Estratégia.

"Faça da IBM a empresa mais essencial - para clientes e para o mundo. É um objetivo elevado, mas essa é nossa herança. "- Ginni Rometty

Cada transformação da IBM inaugura uma nova capacidade para o mundo. Há mais de 50 anos, a IBM introduziu a era programável e transformou as transações do mundo através do mainframe. Nas décadas que se seguiram, a IBM comercializou o computador pessoal, criou uma indústria em torno de serviços de TI e um mercado de software em torno do middleware.

Cada uma dessas inovações continua a ser essencial para as empresas e para o mundo hoje. O capítulo atual da empresa está iniciando uma era totalmente nova de interação homem-homem, incorporada em soluções cognitivas e na plataforma da nuvem para as necessidades das indústrias.

A empresa está embarcando em uma era em que criará novas capacidades a velocidades e profundidades nunca antes testemunhadas.

COLOCAR FOTOS com LINK

  1. Comunicação da missão, dos objetivos, metas e da estratégia.

[pic 1]

As empresas construídas para suportar stand em uma base de valores fundamentais. Em 2003, realizamos o primeiro reexame disciplinado de nossos Valores em quase 100 anos.

Através de ValuesJam - uma discussão sem precedentes de 72 horas na intranet global - os IBMers se uniram para definir a essência da empresa. O resultado? Um conjunto de valores principais - definidos pelos IBMers para IBMers - que moldam tudo o que fazemos e todas as opções que fazemos em nome da empresa.

Este conjunto compartilhado de Valores ajuda a orientar nossas decisões, ações e comportamentos e é o cerne da nossa aspiração coletiva de ser reconhecida como uma grande empresa.

"Se não há como otimizar a IBM através da estrutura organizacional ou pela gestão ditar, você tem que capacitar as pessoas, assegurando que eles estão fazendo as chamadas certas do jeito certo. E por "certo", não estou falando apenas de ética e conformidade legal; são estacas de mesa. Estou falando de decisões que apoiam e dão vida à estratégia e marca da IBM, decisões que moldam uma cultura. É por isso que os valores, para nós, não são suaves. Eles são a base do que fazemos, a nossa missão como empresa ... Você precisa criar um sistema de gerenciamento que habilite as pessoas e forneça uma base para a tomada de decisões que seja consistente com quem somos na IBM ".

Sam Palmisano, Harvard Business Review Entrevista, Leading Change When Business is Good

Por valores, queremos dizer:

Na IBM, os valores significam mais do que ética, conformidade ou mesmo um código de conduta. Valores express:

O que diferencia IBM com clientes, investidores, funcionários, comunidades

Nossa missão, nossas aspirações

Como tomamos decisões em nossa empresa

Como nos comportamos e agimos, coletivamente e individualmente

Nossos valores compartilhados em ação

Dedicação ao sucesso de cada cliente.

IBMers ...

são apaixonados por construir relações de clientes fortes e duradouras. Essa dedicação nos estimula a ir "acima e além" em nome do nosso cliente.

estão focados em resultados. Nós vendemos produtos, serviços e soluções para ajudar nossos clientes a ter sucesso, no entanto, eles medem o sucesso.

demonstre essa dedicação pessoal a cada cliente, da maior corporação e agência governamental à organização mais pequena.

Não importa onde eles trabalhem, tenha um papel no sucesso do cliente. Requer todo o espectro da experiência da IBM.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (17.9 Kb)   pdf (123.9 Kb)   docx (29 Kb)  
Continuar por mais 11 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com