TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

O MERCADO DE CAPITAIS

Por:   •  25/5/2017  •  Relatório de pesquisa  •  443 Palavras (2 Páginas)  •  142 Visualizações

Página 1 de 2

BRASIL PARARELO

Capítulo 1 – Como chegamos até aqui?

Capítulo 2 – A terra de Santa Cruz.

Síntese:

O brasil vem sofrendo consequências e ganhando no ranking mundial de forma negativa, um pais rico e pobre ao mesmo tempo, um país que sofre devido a imposição de escolhas.

Como já sabemos e conhecemos, o alto percentual de impostos pagos pelos brasileiros acaba prejudicando a expansão da economia nacional. Os impostos deveriam cumprir uma importante função na sociedade moderna, pois com os recursos arrecadados através da tributação, o Estado teria de financiar e prover bens públicos à população. Educação, saúde e segurança pública são alguns exemplos de bens que o governo obrigatoriamente forneceria gratuitamente à sociedade em troca do recebimento de impostos.

Infelizmente enfrentamos uma situação diferente, uma atual situação divergente de tudo que deveria estar planejado, quanto maior é o Estado, maior é a necessidade de se arrecadar recursos junto à sociedade. Quanto mais ineficiente for o setor público, mais caro será ao trabalhador manter a estrutura. O excesso da imposição tributária inibe o crescimento econômico, resultando na supressão de unidades produtivas; expansão do parque industrial, diminuição da entrada de capital estrangeiro produtivo aumentando significativamente o número de sonegadores e inadimplentes.

O pais passa pela pior fase em relação à segurança, onde a população é quem sofre, onde podemos entender e compreender que isso se deve ao fato da má administração.

Percebemos através dos empreendedores do projeto Brasil Paralelo, neste capitulo 1 de que “como chegamos até aqui?”  Como um planejamento de abertura, para que possamos enxergar que a consequência de tudo isso, é desastrosa, pois gera uma visão negativa do pais, de um modo geral, uma visão de que nada aqui é planejado, executado ou bem distribuído, ou seja temos “favelas” em aumento desmedido e “ricos” mais ricos. Sofríamos com a corrupção de pessoas hoje sofremos com a corrupção do país.

Temos desesperadamente a necessidade de enxugar os cofres governamentais, desenvolver o cumprimento das normas leais, em busca de um último suspiro, para que o intuito deva ser planejado e estar dentro da expectativa de crescimento.

No capítulo 2 do projeto Brasil Paralelo cujo título a Terra de Santa Cruz, destaca como a uma história mal interpretada, de como nos orgulhamos de algo que muitos não sabem de sua essência, de como deveríamos nos portar e ter orgulho e nos nacionalizar através de nossos valores e sim buscar a verdade, saber o que deveria ser e como foi planejado e logico saber o que deu errado.

Brasil terra que se construiu baseada em uma educação desde sua fundação, terra de riquíssima história que se perderam em meios fatos e atos de má influência de administrações e ou gestores não qualificados.

        

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.9 Kb)   pdf (44.7 Kb)   docx (11.3 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com