TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

O MODELO DE ATA DE REUNIÃO DE ASSEMBLÉIA GERAL ORDINÁRIA

Por:   •  18/6/2021  •  Abstract  •  597 Palavras (3 Páginas)  •  533 Visualizações

Página 1 de 3

MODELO DE ATAS DE REUNIÃO

ORDINÁRIAS DE ASSEMBLÉIA GERAL,

CONSELHO SUPERIOR (DELIBERATIVO,

ADMINISTRATIVO ETC.) E DE DIRETORIA, DE INSTITUIÇÕES SEM FINS LUCRATIVOS.

Apresentamos a seguir, o assunto em epígrafe. As instituições sem fins lucrativos, de qualquer natureza, podem utilizar os aludidos modelos adaptando-os às suas conveniências e necessidades.

Quando se tratar de reuniões extraordinárias, as adaptações devem ser feitas “mutatis mutandis” (“mudado o que deve ser mudado”).

MODELO DE ATA DE REUNIÃO DE ASSEMBLÉIA GERAL ORDINÁRIA

Ata da reunião da Assembléia Geral Ordinária d .................................................., realizada em ......../........../......... de dois mim e .................... dias do mês de ........................................., na sede d ............................................ na rua (ou avenida ou .................) ......................................... número ............., no bairro de ......................, nesta cidade d ........................ Estado d ......................... realizou-se a reunião da Assembléia Geral Ordinária, dest ..................................................................... A reunião teve início às .................................. horas e ................................... minutos, em segunda e última convocação, por não ter havido número legal às ................... horas, em primeira convocação com a presença dos sócios quites, cujas assinaturas constam neste livro, página ..........................................,

Ou

no livro de presença, página ........................,

sob a presidência do Sr.

Dr.

Ou ..................................................................,

Presidente da .........................................................................................., que deu por aberta a reunião, proferindo sua fala inicial (1). Presidente convidou os senhores ....................................................................... e ................................................................. secretários dest .............................. (ou então: convidou os senhores ............................................. e ....................................................................... para, como secretários “ad hoc”) para secretariarem a reunião. O Presidente, após verificar a regularidade da convocação e a presença do número estatutário de sócios quites declarou a Assembléia legalmente constituída. O Presidente convidou os senhores .................................................... e.......................................................... para escrutinadores da eleição quer será realizada nesta reunião (1). O Presidente esclareceu que a presente reunião foi convocada de conformidade com as prescrições estatutárias, passando a fazer a leitura do Edital de Convocação publicado no Diário Oficial deste Estado – Parte ................................, do dia .................................de ........................... de 2........, página ..................do seguinte teor:

...

Baixar como (para membros premium)  txt (5.4 Kb)   pdf (41.2 Kb)   docx (8.4 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com