TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

O PLANO NEGOCIO

Por:   •  11/9/2021  •  Projeto de pesquisa  •  416 Palavras (2 Páginas)  •  146 Visualizações

Página 1 de 2

 

1- Exponha o seu tema e justifique a sua escolha

Plano de Negócios para abertura de uma Loja de Pneus de Caminhões Pesados. Escolho esse tema, pois trabalho na área do transporte em Sete Lagoas região metropolitana de Belo Horizonte e vemos a necessidade e alta demanda de empresas que consigam atender a alta demanda de veículos na região, principalmente os diversos veículos caçambas que atendem a pelo menos 13 siderúrgicas que transportas entre material acabado e matérias primas cerca de 20 mil toneladas dia.

2- Informe qual será o ambiente de pesquisa do seu trabalho, ou seja, qual será o campo de pesquisa do seu TCC.

Meu campo de pesquisa será na minha área em que trabalho hoje, na área de atacado e varejo, e pesquisas via internet por meios de livros de grandes empreendedores.

3- Cite pelo menos 03 autores que você irá utilizar para o embasamento teórico do seu trabalho, expondo o motivo da sua escolha.

Henry Ford - foi um empresário e inventor americano que revolucionou a indústria automobilística. Um dos maiores empreendedores da história revolucionando as vendas, tornando seus produtos acessíveis a todos.

Jorge Paulo Lemann – empresário brasileiro fundador da Ambev. Escolhido pela sua inteligência de empreender no seu ramo e crescer sempre nos momentos de dificuldades.

Sam Walton – empresário americano fundador da Wal-Mart. Escolhido pela sua grande capacidade de crescer no ramo comercial e conquistar clientes em todos o mundo.

4- Como se configura o plágio nos trabalhos acadêmicos e como podemos evitá-lo.

Se configura plágio quando um aluno copia conteúdo de material bibliográfico de outro autor, como se fosse de autoria própria, se tornando algo ilegal e antiético, sendo entre plágio Direto quando o aluno cópia o material literal sem citar referencias, tem o plágio indireto que é quando o aluno cita as ideias do autor com suas palavras sem citar a fonte. Podemos evitar o plágio deixando de colocar a fonte das ideias e informações destacadas ao longo do texto, buscando usar textos que possuímos facilidade de estudo,

5 - Elabore o objetivo geral para o seu Projeto.

O objetivo geral do meu projeto é tornar viável abertura de uma Loja de Pneus, que consiga atender as demandas, crescer mesmo em tempos de crise, forma um equipe de profissionais no ramo qualificados, e se tornar um ponto de referencia inovando em quesitos hoje defasados como atendimento, pós venda, acessibilidade dos produtos, forma de pagamento, controle de estoque, logística dos produtos, parcerias com lojas do ramo automobilístico.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.6 Kb)   pdf (36.3 Kb)   docx (7.9 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com