TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

O PRÉ DIAGNÓSTICO

Por:   •  13/12/2017  •  Projeto de pesquisa  •  3.645 Palavras (15 Páginas)  •  227 Visualizações

Página 1 de 15

 FATEC MOCOCA

LUIS EDUARDO DA SILVA ZONARO

PROJETO INTEGRADOR II (2 SEMESTRE)

TEMA: PRÉ DIAGNÓSTICO

[pic 1]

                                                

[pic 2][pic 3]

] 

[pic 4]

Resumo

A empresa de energia elétrica e energia fotovoltaica atua em instalações, reparos e manutenção em sistemas de energia de baixa voltagem. Atuando assim em residências, comércio, escritórios e  empresas de pequeno porte trabalhando assim com qualidade e responsabilidade nos seus projetos com foco na redução das despesas com consumo de energia elétrica.atuando com profissionais que farão corresponder as suas necessidades, economizando tempo para estabelecer o padrão necessário.este estudo foi obtido a partir de uma nova empresa, iniciando suas atividades.

Palavras-chave: empresa, energia,redução.

Abstract

The company of electrical energy and photovoltaic energy works in installations, repairs and maintenance in low voltage energy systems. Acting so in residences, trade, offices and small business companies. Working so with quality and responsibility in its projects with a focus on the reduction of the expenses with consumption of electricity. Acting with professionals that will make your needs corresponding, saving time to establish the required standard. This study was obtained from a new company, starting its activities.

Keywords: company, energy, reduction.

Sumário

Introdução        5

1 . Empresa  Gerando Solidez em Suas Ações.        7

2. Atuando na Orientação do Cliente sobre o Meio Ambiente (Projeto Recolhe).        8

2.1 Políticas Públicas de Incentivo à Eficiência Energética.        9

3. Atuação dentro e fora da  Empresa.        10

3.1  Incentivo ao Trabalhador        11

4.  Sistema Sociológico da Empresa.        12

5.  Visão da Empresa.        14

6.  Mercado.        16

7. Desempenho Setorial.        17

7.1.  Potencial de Energia Solar - Estado de São Paulo        18

8. Referências        19

Introdução

A empresa visa alcançar seus resultados, trabalhando com equipe treinada e motivada para exercer seu trabalho com excelência. Atuando com análises de seus pedidos previamente, para alcançar o melhor resultado.  Seguindo normas e padrões para agregar valor e confiança ao trabalho. Uma equipe formada por um atendente local, um eletricista de campo  e um ajudante de campo, atuando em residências, comércios e empresas de pequeno porte. Visa alcançar um mercado de  instalações elétricas, manutenção e instalação de sistemas fotovoltaico, para atingir a satisfação do cliente, economizando os gastos com o consumo elétrico. Estudo realizado a partir de empresas atuantes no mercado atual e em canais de formação de profissionais deste mercado.

1 . Empresa  Gerando Solidez em Suas Ações.

A empresa que  é responsável pela administração do exercício das atividades que atua, deve se preocupar com que a empresa que necessita de recursos naturais utilizem as  fontes com   respeito ao meio ambiente, incluindo as  fontes de energia renováveis e não renováveis dentro do setor elétrico.

A Gestão Ambiental é muito importante e , participa de técnicas que pode mudar a visão da empresa, cria métodos sustentável e estuda os riscos e impactos na natureza antes de propor  que  novos empreendimentos surjam.

A Empresa trabalha de forma rígida e com informações de como usar os materiais de trabalho, como por exemplo o material usado nas residências para trabalho de instalação, sobras e  reaproveitamento de material, como e onde recuperá-los, tratando assim das questões que relacionam o meio ambiente dentro da questão ambiental correta.

O instrumento que ajuda na  Gestão Ambiental auxilia   no processo de como é planejado, além de ajudar a na composição da própria gestão comercial o negócio. As principais formas  são levantadas através dos estudos do impacto ambiental,  a auditoria ambiental levantada, o licenciamento  e também a educação ambiental, tudo focando o alcance de um futuro melhor dentro e fora da empresa, mantendo os funcionário sempre atualizados da importância de proteger o meio ambiente.

É importante ressaltar que o setor elétrico está profundamente ligado na economia do país e é de extrema importância e vital para que o setor econômico avance positivamente, a empresa zela por manter os esforços admitindo corrigir quaisquer erros na economia da empresa

2. Atuando na Orientação do Cliente sobre o Meio Ambiente (Projeto Recolhe).

As instalações elétricas são de suma importância  para  segurança e bom funcionamento do sistema elétrico de seu usuário consciente, seja ele residencial, comercial ou industrial, que visa se resguardar de problemas futuros.

A Empresa de elétrica tem por objetivo orientar a forma de descarte dos materiais elétricos e de que forma fazê-lo, para fazer com que o cliente tenha um reforço na orientação, entregamos um folheto de caráter explicativo para manter o cliente seguro de como proceder.

Apresentamos uma trabalho inovador, para dar suporte ao cliente que precise descartar qualquer tipo de material elétrico, podendo ser cliente fidelizado ou não, coletamos na residência do cliente o material de origem elétrica que precise ser descartado, não sendo mais necessário sua utlização para o que possa ser beneficiário deste é só agendar via telefone, e-mail ou whatsapp que iremos recolher estes.

Este projeto visa fidelizar novos clientes e manter os atuais, proporcionando um conforto ao descartar estes materiais fora de uso, conscientizando sobre o meio ambiente.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (22.4 Kb)   pdf (282.1 Kb)   docx (119.3 Kb)  
Continuar por mais 14 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com