TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

O Plano de Negocios

Por:   •  7/6/2016  •  Resenha  •  898 Palavras (4 Páginas)  •  158 Visualizações

Página 1 de 4

PLANO DE NEGÓCIOS

1) SUMÁRIO EXECUTIVO

1.1 Dados dos empreendedores: Camila Leal e Jenniffer Jardim buscam uma nova carreira profissional e encontraram um nincho no mercado local na área de alimentação saudável. Buscam melhorar a qualidade de vida da população da capital com uma alimentação diferenciada com praticidade e feita de forma higiênica e que traga segurança para os consumidores.

Sócia 1: Jenniffer Emille Frazão Jardim

Aluna do último periodo do curso de Publicidade e Propaganda na Universidade Ceuma.

Já trabalhou em grandes empresas como a empresa de telecomunicações Oi como menor-aprendiz e a mineradora Vale onde ficou durante um ano como estágiaria. Atualmente ela trabalha como Produtora de uma agência de Publicidade conhecida em São Luís.

Endereço: R. 18 Qd. 27 Casa 11 - Bequimão

São Luís – MA

Tel.: 98819-1067

E-mail: jenny_jardim@hotmail.com

Formação: Publicitária

Estado civil: Solteira

Atribuições: Diretora financeira da empresa

Sócia 2: Camila Carvalho Pires Leal

Formada em Fisioterapia e graduanda em Publicidade e Propaganda, tem experiência na área hospitalar, varejo, bancária e atua no mercado publicitário da cidade desde 2014.

Endereço: R. Engenheiro Ruy Mesquita Edifício Bérgamo apto 401 Calhau

São Luís – MA

Tel.: 98111-7734

E-mail: camilapleal@hotmail.com

Formação: Publicitária

Estado civil: Solteira

Atribuições: Diretora executiva da empresa

1.2 Dados do Empreendimento

Descrição: A “Food to Go” é um empreeendimento que tem como objetivo proporcionar aos seus clientes comida saudável no conforto da sua casa ou trabalho. Além de uma oportunidade de melhorar a saúde da população que tem interesse em tê-la melhorada e de dar uma maior praticidade na vida agitada na rotina trabalhadora da sociedade, tivemos a ideia de criar uma plataforma digital (App/Site), onde o cliente pode fazer seu pedido diariamente, escolhendo através do cardápio baseado na sua dieta. 

Com a vida corrida e horários cada vez mais imprevisíveis, ter a disposição um serviço de entrega de alimentação saudável de qualidade e no conforto de sua casa/trabalho ou onde mais você desejar é um diferencial na cidade de São Luís.

O cliente pode fazer a programação da entrega diária ou semanalmente da sua dieta, podendo escolher o local de sua entrega e horário. Esse App/Site terá opções para o cliente adequar sua dieta dentro dos objetivos que pretende alcançar de acordo com uma avaliação nutricional feita previamente ou com um profissional da empresa ou com nutricionista escolhido pelo cliente. 

Paralelo a isto, visando formar uma geração de consumidores/sociedade preocupada com a saúde e qualidade de vida, iremos oferecer um cardápio voltado para crianças, com lancheirinhas saudáveis contendo opções divertidas e coloridas com frutas e legumes orgânicos. Com a crescente descoberta de intolerâncias a glúten, lactose, ovo dentre outros tipos, ofereceremos opções saborosas sem qualquer tipo de traço do elemento da intolerância. 

Teremos à disposição no site e aplicativo opções de cardápio para vegetarianos e veganos adaptarem a sua rotina alimentar aos nossos serviços gourmet e de entrega, sempre visando atender a todos os tipos de público da cidade. 

Missão: Proporcionar comida saudável como intuto de melhorar a qualidade de vida da população maranhense.

Visão: ser a empresa número um em qualidade de serviços de alimentação saudável de todo o estado do Maranhão.

Valores: praticidade, satisfação do cliente e excelência com simplicidade.

1.3 Setor de Atividade

Comércio.

1.4 FORMA JURÍDICA

Microempreendedor Individual (MEI)

1.5 Forma Jurídica

Por ser MEI será utilizado a forma Simples Nacional, por termos uma previsão

...

Baixar como (para membros premium)  txt (6.3 Kb)   pdf (72.9 Kb)   docx (12.2 Kb)  
Continuar por mais 3 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com