TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

O Trabalho de Introdução a Gestão

Por:   •  28/5/2020  •  Trabalho acadêmico  •  356 Palavras (2 Páginas)  •  119 Visualizações

Página 1 de 2

[pic 1]


[pic 2][pic 3][pic 4][pic 5]

Prática de manutenção

        

O terceiro subsistema de recursos humanos se refere a pratica de manutenção que envolve a remuneração do funcionário, os seus benefícios, a sua saúde e segurança e também as relações sindicais da instituição.

A empresa escolhe, a partir da análise de objetivos e cultura da empresa uma remuneração, onde essa se aplica no conceito de projetar e gerir de uma forma que de suporte as exigências da organização. A política da empresa, em questão de remuneração, neste momento, seria a política de remuneração variável, que em sua essência quer dizer que, o funcionário é remunerado a partir do seu desempenho na empresa, ou seja a instituição remunera a partir do atingimento de metas instituído, e que se for alcançado a empresa pode retribuir  o funcionário com diversos benefícios e a também oportunidade para subir de cargo.

A empresa possui uma estruturação hierárquica que serão divididos em: Escriturário, o cargo de menor nível da intuição responsável por diversas tarefas, o supervisor que seria como um cargo intermediário, o gerente adjunto que auxilia o gerente geral na organização e implementação de estratégias e garantir que os objetivos sejam alcançados pelos funcionários. Por fim o gerente geral que é responsável por toda a política da empresa e os seus funcionários, além de promover o aprimoramento de setores e o treinamento de pessoal.

Os benefícios oferecidos pela empresa são diversos e constituem também os níveis hierárquicos, porém os benefícios legais bases são por exemplo, o 13° salário, FGTS, garantia da aposentadoria, férias ao final do ano. Os benefícios assistenciais oferecidos pela empresa são, o plano de saúde e odontológico, empréstimos. Alguns dos benefícios recreativos que visam a melhor integração dos funcionários na empresa e também a qualidade de vida e o seu bem estar, são eles as Happy Hours com aniversariantes do mês, sede sociais e até algumas viagens pré-programadas.

A empresa possui todas as obrigações legais em caso de acidentes de trabalho e questões de saúde dos funcionários, seguindo a lei e as normal regulamentadoras, a instituição não detém uma relação sindical.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.2 Kb)   pdf (141.2 Kb)   docx (111 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com