TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

O papel do trabalhador no mundo, em que ele aparece

Artigo: O papel do trabalhador no mundo, em que ele aparece. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  31/5/2013  •  Artigo  •  226 Palavras (1 Páginas)  •  405 Visualizações

Todas as questões acima são de papel fundamental para o intelecto profissional, sendo que estão presente no decorrer da atuação do colaborador no mundo em que está inserido.

Educação: é necessário estar atualizado para exercer algumas atividades propostas pela organização.

Diversidade Cultural: devemos nos adaptar e conhecer as várias etnias e culturas, para termos um bom desenvolvimento e flexibilidade com os colabores da organização.

Ética: está na origem da inteligência humana nos ensinamentos, influências, percepções, auto-observação na convivência com as demais pessoas visando o equilíbrio das condições plenas de vida para todos.erenciam atividades de departamentos ou serviços de pessoal, recrutamento e seleção, cargos e salários, benefícios, treinamento e desenvolvimento, liderando e facilitando o desenvolvimento do trabalho das equipes. Assessoram diretoria e setores da empresa em atividades como planejamento, contratações, negociações de relações humanas e do trabalho. Atuam em eventos corporativos e da comunidade, representando a empresa. (MTE)

1.2 Analista de Recursos Humanos²

Administram pessoal e plano de cargos e salários; promovem ações de treinamento e de desenvolvimento de pessoal. Efetuam processo de recrutamento e de seleção, geram planos de benefícios e promovem ações de qualidade de vida e assistência aos empregados. Administram relações de trabalho e coordenam sistemas de avaliação de desempenho. No desenvolvimento das atividades, mobilizam um conjunto de capacidades comunicativas. (MTE)

2.1 Administrador de Marketing³

Controla toda atividade mercadológica de uma empresa, estudam oportunidades de lançamento de produtos, processam e analisam

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com