TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Orçamento

Por:   •  13/6/2015  •  Trabalho acadêmico  •  557 Palavras (3 Páginas)  •  103 Visualizações

Página 1 de 3

10 PLANEJAMENTO DAS OPERAÇÕES

A Oliveira Games será composta de 60 funcionários divididos nas seguintes áreas:

   Sócios diretores: Responsáveis pela implantação e investimento de capital da empresa.

Gerentes Administrativos: Serão 3 um na matriz em São Paulo um em Porto Alegre e outro em Minas Gerais Cidades com maior potencial de investimento e de crescimento no mercado de games eles serão responsáveis em administrar as equipes e fazer todo o controle de pessoal e material necessários para o bom funcionamento das lojas.

Ficaram responsáveis pelo financeiro das lojas de suas regiões realizando um trabalho todo centralizado na matriz em São Paulo ficando responsáveis pelo treinamento e organização dos colaboradores de cada uma das regiões.

            Terá 3 profissionais da área de marketing que serão responsáveis pela parte de divulgação e propaganda da empresa perante o mercado esses profissionais serão responsáveis pela busca de investimentos parceiros e patrocinadores que facilitem o dia das nossas lojas

Fazendo a divulgação e apresentando a nossa empresa perante o mercado organizando eventos e levando a nossa marca nas principais feiras de games do pais criando ideias criativas que tragam novos cliente e investidores para nossa empresa.  

Uma das principais responsabilidades desses profissionais de marketing será unificar todas as lojas da Oliveira Games fazendo com todas as nossas lojas tenham um modelo organizado e unificado de trabalho.

A equipe de TI será formada por 10 profissionais entre técnicos e programadores esses programadores serão responsáveis pela criação e manutenção do site da loja para realizar o atendimento rápido e eficiente dos clientes que fizerem compras online e de toda administração de nossa loja online.

A equipe TI também será responsável pelo controle das planilhas e atendimento técnico a todas as lojas de forma rápida e objetiva.

•A equipe de Negociações: Será formada por 5 profissionais que serão responsáveis pela gama de produtos que serão vendidos na loja; tanto na parte de negociação com os fornecedores buscando melhores preços e exclusividades pra nossa loja tanto quanto com as financeiras buscando novas parcerias junto a bancos conseguindo pagar preços menores nas taxas de cartões de credito.

A equipe de RH da empresa será toda terceirizada, vamos trabalhar com uma empresa terceirizada que será responsável pela parte de RH entrevista e contratação de profissionais buscando profissionais que se gostem e conheça de nossos produtos, tudo alinhado como o nosso funcionário de gestão de pessoas que irá acompanhar todo o processo seletivo e encontrar os profissionais que mais se encachem com a nossa empresa.

A nossa equipe de vendedores e gerentes serão formadas por 45 profissionais sendo 30 vendedores e 15 gerentes.

As nossas 15 lojas terão 3 funcionários dentro de cada umas das lojas sendo formada por 1 gerente e 2 vendedores esses vendedores serão responsáveis também pelo estoque de cada uma das lojas tanto na parte de abastecimento como na parte arrumação dos produtos todo com a orientação e desenho da área de marketing.

Já os gerentes serão responsáveis pelo controle da equipe de vendedores e serão eles que farão o elo de ligação das equipes do escritório com cada uma das lojas terão acesso as planilhas e passaram informações e relatórios diários sobre a situação de suas lojas buscando observar a necessidade dos clientes e seguindo a orientação das equipes do escritório auxiliando e se reportando ao gerente administrativo de sua região.            

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.6 Kb)   pdf (30.6 Kb)   docx (11.1 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com