TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Orçamentos

Por:   •  11/5/2015  •  Resenha  •  312 Palavras (2 Páginas)  •  169 Visualizações

Página 1 de 2

Orçamento para Consultoria

Cliente: Marmoart – Mármores e Granitos

Produto: Consultoria referente a softwares de digitalização para Scanner ImagePlus.

Descrição: A Formacor efetuará averiguações e testes de possíveis softwares a serem utilizados no Scanner do cliente, bem como a possibilidade de adequação ao processo produtivo pretendido, qual seja, aquisição e armazenamento de imagens, calibragem de acordo com o material a ser scaneado, envio em realtime para o site do cliente bem como comunicação com o sistema ERP Sapiens para processo de inventário.

Caso o software melhor avaliado não seja uma solução free, os custos de aquisição do mesmo fica sob responsabilidade do cliente.

A Formacor só dará parecer favorável à aquisição de qualquer software, caso o mesmo atenda plenamente aos requisitos de qualidade, usabilidade, escalabilidade e integração pretendidos.

Este serviço de consultoria não garante que um software comercial que atenda a todos os requisitos acima esteja disponível para o Scanner do cliente, devido à plataforma fechada e para uso exclusivo na qual o equipamento foi produzido.

Se porventura o parecer desta consultoria for desfavorável à aquisição de um produto comercial qualquer, isto não exime o cliente dos custos do serviço prestado

Para a prestação da consultoria, nos propomos a efetuar, pelo menos, duas visitas, em dias e horários mais convenientes ao cliente, de forma a não atrapalhar o funcionamento do processo produtivo, sendo que na primeira visita, que é para aprofundarmos o conhecimento do funcionamento do equipamento, como drives utilizados, forma de acionamento, criação da estrutura de armazenamento, necessitamos de pelo menos 2 (duas) horas de disponibilidade (paralização do uso do equipamento). Na segunda visita, que é para instalação e testes de softwares alternativos, necessitamos de pelos menos metade do dia (manhã ou tarde).

Valor total do serviço: R$ 2.000,00 (Dois mil reais )

Forma de pagamento 50% no fechamento do contrato e 50% 30 ( trinta ) dias a partir do primeiro pagamento.

Manaus, 28 de outubro de 2014.

Cordialmente,

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.1 Kb)   pdf (41.2 Kb)   docx (11.1 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com