TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Os Temas Abordados

Por:   •  18/10/2022  •  Trabalho acadêmico  •  643 Palavras (3 Páginas)  •  49 Visualizações

Página 1 de 3

[pic 1]

Anuário HRCRM 2014

Data/Evento

Local

Temas Abordados

Demanda Reprimida CIRURGIA GERAL  

HRCRM

Cirurgias de Demanda Reprimida, na especialidade de Cirurgia Geral. Foram realizadas 202 cirurgias, sendo elas de: Colescistectomia, Colpoperineoplastia, Hérnia Epigástrica, Hérnia Incisional, Hérnia Inguinal, Hérnia Umbilical, Histerectomia Total, Postectomia, Fistulectomia, Hemorroidéctomia e Hidrocele.

Demanda Reprimida

CIRURGIA DE OTORRINO

HRCRM

Cirurgias de Demanda Reprimida, na especialidade de Otorrinolaringologia. Foram realizadas 37 cirurgias, sendo elas em crianças nos procedimentos de Amigdalectomia e ou Adenoitectomia

Demanda Reprimida

CIRURGIA DE OFTALMOLOGIA

HRCRM

Cirurgias de Demanda Reprimida, na especialidade de Oftalmologia. Foram realizadas 506 cirurgias, sendo elas em idosos  e os procedimentos realizados foram de Focoemulsificação com implante de lente (mais conhecido como Cirurgia de Cataráta)

Ação Doses

 Contra o Trabalho Infantil

09/06/2014

Olho D’Água das Flores

     Por meio de solicitação (Ofício) emitida pelo CEREST (Centro de Referência da Saúde do Trabalhador), o Projeto social Doses de Saúde e Alegria visitou a cidade de Olho D’Água das Flores.

Houve  palestras e orientações com o objetivo de conscientizar a população a não aceitar o trabalho oferecido por crianças e adolescentes.

Ação Doses

Contra o Trabalho Infantil

10/06/2014

Olivença

     Por meio de solicitação (Ofício) emitida pelo CEREST (Centro de Referência da Saúde do Trabalhador), o Projeto social Doses de Saúde e Alegra visitou a cidade de Olivença. Onde através de palestras e orientações, com o objetivo de conscientizar a população a não aceitar o trabalho oferecido por crianças e adolescentes.

Ação Doses

Contra o Trabalho Infantil

11/06/2014

Dois Riachos

     Por meio de solicitação (Ofício) emitida pelo CEREST (Centro de Referência da Saúde do Trabalhador), o Projeto Social  Doses de Saúde e Alegria visitou a cidade de Dois Riachos. Houve  palestras e orientações com o objetivo de conscientizar a população a não aceitar o trabalho oferecido por crianças e adolescentes.

Ação Doses

Festa Junina

25/06/2014

HRCRM

     Nesta data foi  realizada a Dança da Quadrilha do Doses S.A, com a participação dos colaboradores que  fizeram a Dança, que é raiz no nordeste, com direito a Casamento matuto. Além de várias brincadeiras alegrando assim, toda a Clínica Pediátrica bem como todo o hospital.  

Ação Doses

Prevenção de Acidente do Trabalho

29/07/214

Delmiro Gouveia

      Foi realizada palestra sobre prevenção de acidentes no trabalho, tivemos também entrega de panfletos, sorteio de brindes, aferições de pressão arterial e teste de glicemia para os participantes.

Ação Doses

07/09/2014

Santana do Ipanema

      Nesta data foi realizado o desfile comemorativo da Independência do Brasil. Cerca de 200 colaboradores da instituição participaram deste evento organizado pela Prefeitura do município representado a Saúde local.

Confraternização

Ação Doses

10/10/2014

HRCRM

   Festa Dia das Crianças. Foi uma tarde de brincadeiras para 300 crianças, que interagiram com as demais acompanhadas pelos seus pais, todos colaboradores do HRCRM. Foram doados kit´s higiênicos para as crianças depois de muita guloseima oferecida, material escolar e de pintura, juntamente com o Brinde especial que foi um GIBI para colorir do DOSES de Saúde e Alegria , todo desenhado pelo voluntário do Projeto Social e também colega de trabalho Geneuvânio Nunes. Foi uma tarde agradável que uniu nossos colaboradores e divertiu seus filhos na comemoração do Dia das Crianças. O evento foi patrocinado pelos médicos, enfermeiros e componentes do Doses de Saúde e Alegria que tiveram a sensibilidade de levar Cultura, despertando o interesse pela leitura dos pequenos por meio da criação do Gibi.

Ação Doses

15/10/2014

PSF Baraúna

     Festa realizada pela comunidade em comemoração ao Dia da Criança, com brincadeiras muita diversão, comes e bebes, entrega do Gibi Doses S.A

Confraternização

10/12/2014

Tênnis Club

Santanense

    Confraternização de Final de Ano. Com o tema Verão Fest, foi promovida uma festa de agradecimento aos nossos colaboradores, através do empenho dos médicos de financiarem o evento, houve homenagem de agradecimentos a Família HRCRM,  jantar, música ao vivo e sorteio de brindes para acariciar os presentes.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (4.5 Kb)   pdf (80.5 Kb)   docx (152 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com