TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Os requisitos básicos para um bom gerente de sucesso

Artigo: Os requisitos básicos para um bom gerente de sucesso. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  24/11/2013  •  Artigo  •  353 Palavras (2 Páginas)  •  278 Visualizações

Página 1 de 2

5. A empresa que pretende ser bem- Sucedida e reconhecida pela excelência necessita contemplar uma série de requisitos. Além de criatividade inovação e preço competitivo, outro ponto de começa a pesar numa avaliação positiva do empreendimento ser um ambiente harmônico, de preferência com boa aparência. Não se trata de vaidade em excesso. Um local de trabalho funcional com iluminação e conforto para funcionários injeta animo na equipe, amplia a produtividade, impressiona clientes e até mesmo agrega valor a marca.

Passo 4

Nesse relatório podemos ver que mostra tudo que e necessário um empreendedor bem – sucedido que se pode se destacar com um bom treinamento e preciso também ter conhecimento na área que atua.

E para um bom gerenciador de sucesso temos que ter alguns requisitos básicos como :

Muito das tarefas de um gerenciador incluem instruir as pessoas e ajudá-las a se desenvolverem como profissionais. Todas essas tarefas são funções de um mentor.E Felizmente, você não precisa esperar se tornar um gerenciador para realizar tal atividade com colegas de trabalho ou profissionais de outras empresas que estejam interessados em tal tipo de ajuda e tornar-se um gerenciador e projeto muito positivo, mas também muito desafiante para a carreira. Você terá menos tempo de lazer, mas responsabilidades, exigências, autoridade e necessidade de posicionamento. Isso exige capacidades fortes e bem desenvolvidas.

É importante que você use sua ambição de maneira positiva e equilibrada. Mostre para seu chefe e outras pessoas da empresa que são participantes nesse processo que você realmente faz a diferença nos trabalhos que realiza e que essas capacidades não apenas podem, como também devem ser levadas para outros nível.

E o mais importante e saber coneversar com seu colaborador e saber o que passar e procurar o que se passar para poder ajudar da melhor forma possível.

E os produtos são boas mercadorias e sempre procurar a duvida dos clientes e procurar dar motivos para como na loja por exemplo roupas boas e baratas e sempre atento as tendências do mercado para que sempre possa trazer mercadorias novas

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.1 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com