TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

PILOTO TRABALHO

Por:   •  31/5/2015  •  Trabalho acadêmico  •  293 Palavras (2 Páginas)  •  116 Visualizações

Página 1 de 2

Nome: Ponto dos sabores

Breve histórico da empresa:  Ponto dos sabores iniciou se em 2007 com Sr. socorro da Silva. Ele trabalhava na angles of Humam em 2006 e com o capital de R$ 250.000,00 que recebeu de herança de seu pai ,queria abrir seu próprio negocio ,ele já trabalhou como funcionário no ramo de sorvete  ,atuando desde menor aprendiz , passando a área de produção ate a gestão de uma sorveteria conceituada .

Conhecendo bem todo o processo de uma sorveteria e tendo seu irmão com visão empreendedora e sua tia efetuando a fabricação dos sorvetes caseiros tradicionais que ela fabricava para seus filhos e netos , Sr.Socorro abrira seu primeiro empreendimento  no bairro santa Inês em Belo Horizonte ao lado do colégio  Máximus , em uma loja media que ira conter salão de atendimento com balcão e mesas com decorações alegres e atrativas,sala da administração , estoque ,vitrinas, vestiários banheiros,copa,caixa e um ambiente com bancos e natureza para casais,usando as técnicas de merchandising , com o segmento de comercio de sorvetes caseiros para consumo no local e produtos dedicados a Crianças e Casais atividades e produtos sazonais. O ramo de sorvete tem sete meses de bom rendimento e cinco meses de baixa temporada e neste período que a sorveteria Ponto dos sabores ira oferecer no cardápio chocolate quente, chá ,café ,licores ,tortas etc. Mas não deixando de vender sorvete . Sendo Self service ,assim o cliente faz suas combinações de sabores e coberturas , mas contém os picolés com sabores diferenciados e sorvetes de maquina expresso  ,sundaes e milk shakes com valor unitário.

Os sorvetes são colocados em freezer-vitrine e nos fins de semana e datas comemorativas são lançados novidades e promoções assim modificando também a decoração da loja.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.8 Kb)   pdf (27.5 Kb)   docx (10.3 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com