TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

PIMVII projeto "Análise do humor"

Relatório de pesquisa: PIMVII projeto "Análise do humor". Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  20/11/2014  •  Relatório de pesquisa  •  354 Palavras (2 Páginas)  •  351 Visualizações

Página 1 de 2

2.2 PROPOSTA

1) O grupo do PIM será o responsável pelo projeto “Sentiment Analysis”, projeto este que está sendo desenvolvido por uma empresa da área de mídias sociais chamada Crystal Tech. A empresa tem como política o uso de novas tecnologias e ferramentas e o produto oferecido é um mecanismo de análise de dados vindos de redes sociais previamente mapeadas. O produto prevê também a criação de gráficos e relatórios dinâmicos, utilizando componentes on premises, que foram previamente instalados nas máquinas dos clientes. Os dados ficarão armazenados em cloud para facilitar a execução das tarefas.

2)O grupo do PIM terá ainda outro desafio: criar uma estratégia de empreendedorismo para incentivar as empresas privadas a adotarem o uso dessa ferramenta, visando analisar e melhorar a maneira como os clientes a enxergam no mercado.

3)Sabe-se que muitos consumidores expressam suas emoções sobre as empresas em mídias socias, daí a importância da análise para melhorar a visibilidade da empresa no mercado. O grupo terá que montar uma estratégia de vendas para a ferramenta.

4)Requisitos do projeto:

É necessario que o aluno use um dos modelos de formulários conforme definido no PMI-PMBOK para desenvolvimento do PIM e para criar a solução que constará como resultado do PIM:

A empresa Crystal Tech tem como foco o desenvolvimento de soluções de software e seus principais pordutos são :

-sistemas para aumentar vendas por meio de anúncios em midias sociais:

-análise das mídias sociais para lançamento de novos produtos e serviços :

sistemas de gerenciamento integrado para verificar o nível de satisfação do cliente:

5) A Crystal Tech contratou a sonsultoria formada pelo grupó de alunos do PIM,pois identificou várias falhas que poderiam causar problemas na leitura dos dados e consequente inconsistência na geração de relatórios.Utilizando o guia PMI-PMBOK o projeto deve solucionar as falhas que foram detectadas pela Crystal TEch,sendo elas ;

falha no controlede criação,edição e versão de documentos:

falha no levantamento dos riscos associados aos processos de levantamentos de dados e desenvolvimento do projeto ,causando inconsistência nos relatórios gerados:

falha no gerenciamento dos documentos e controle relativos ao desenvolvimento do projeto:

falha no controle de análise diária de tarecas e de recursos investidos :

...

Baixar como  txt (2.4 Kb)  
Continuar por mais 1 página »