TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

PLANO DE NEGÓCIO CARSELL

Por:   •  1/4/2019  •  Resenha  •  681 Palavras (3 Páginas)  •  91 Visualizações

Página 1 de 3

PONTIFICIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE MINAS GERAIS

Instituto de Ciências Econômicas e Gerencias– Curso de Administração

Carla Daniela Monteiro Saldanha Silva

Henriques Marques Mamede

Leonardo Teixeira Gomes

Lucas Rodrigues Pereira

        

PLANO DE NEGÓCIO CARSELL – ETAPA 1

Belo Horizonte

2019

Carla Daniela Monteiro Saldanha Silva

Henriques Marques Mamede

Leonardo Teixeira Gomes

Lucas Rodrigues Pereira

PLANO DE NEGÓCIO CARSELL– ETAPA 1

Trabalho acadêmico apresenta a disciplina de Empreendedorismo e Plano de Negócio, do Instituto de Ciências econômicas e gerencias da Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais.

Professora: Lucia Helena Ciccarini Nunes

        

Belo Horizonte

2019

A Carsell é uma startup, voltada para avaliação de veicular, onde a pessoa que queira saber qual valor pedir na venda do seu carro está ou não no padrão de preços de forma que a venda seja vantajosa para o vendedor e comprado.Acreditamos ser o principal ponto que nos diferenciaria das demais empresas de venda e anuncio de veículos dando as melhores possibilidades para nossos clientes vendedores e compradores, além de ter um atendimento direto com os clientes e de ser bem acessível.

O público alvo da Carsell são homens e mulheres, de classe A, B e C, com faixa etária de 18 a 40 anos, economicamente ativa, residentes da capital belorizontina e região metropolitana.

Para tal feito, toda a logística para o funcionamento será feita através de aplicativo, com um relacionamento virtual (redes sociais), pessoalmente (visitação ao cliente) conforme a necessidade e o plano adquirido pelo cliente. Para ajudar no crescimento da Carsell as redes socias será utilizada para maior captura de clientes, além da indicação feita pelos parceiros e pelos usuários do aplicativo, com isso a utilização do aplicativo gerará assim maior visibilidade, atraindo mais anúncios e mais pessoas adquirindo os serviços disponíveis.

O funcionamento da Carsell dá da seguinte forma: o cliente que queira avaliar o seu carro, mandará através do aplicativo criado, foto do carro e toda a documentação do carro, a partir disso, será feita uma avaliação do carro e qual o seu valor no mercado. A empresa ainda disponibilizará dois planos: plano ouro e plano prata. O plano ouro, o cliente terá todos os benéficos de avaliação online assim como uma visita física, já o plano prata será avaliação apenas online.

Como fontes de renda serão cobradas taxas para a utilização do aplicativo, possíveis parcerias com agencias de veículos, seguradoras, associações de veículos, além de propagandas que teremos no aplicativo.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (4.4 Kb)   pdf (73.8 Kb)   docx (8.9 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com