TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

PORTAL O CERIMONIAL

Por:   •  11/6/2015  •  Trabalho acadêmico  •  464 Palavras (2 Páginas)  •  146 Visualizações

Página 1 de 2

PORTAL O CERIMONIAL

Há cerca de três anos atrás pensamos em fazer um PORTAL  onde a Noiva não entrasse apenas uma única vez para ver serviços e saísse rápido, como é em todos os sites que encontramos no mercado.

Pensamos em um Portal que a Noiva quando pensasse em se casar entrasse e só saísse dele após o casamento.

Hoje o maior problema de todos os sites e portais é sua audiência, ou seja, em quantas páginas a pessoa navegou dentro dele, qual foi a permanência deste usuário, entre outros aspectos mecânicos.

Pensando nisso, nos inspiramos no maior portal de festas e eventos da Europa, onde o mesmo é tão grande que já está na Bolsa de valores de Nova York.A filosofia é que, o mais importante dentro do Portal seja sempre a noiva e o cliente venha sempre em segundo plano.Por exemplo: um portal onde existam todas as ferramentas para que ela gerencie seu casamento e que, além disso, encontre e possa pesquisar tudo sobre produtos e serviços para seu casamento.

Onde haja condições para que a noiva crie seu site dos noivos, para que consiga interagir com seus convidados, gerencie todo seu orçamento como prazos, preços, fornecedores, agenda e check list.

Onde possa criar lista de convidados com confirmação de presença, cotas de Lua de Mel on-line, enfim tudo o que ela realmente necessita.

Que neste mesmo portal ela consiga encontrar um fórum  para  tirar toda suas dúvidas , uma infinidade de matérias relacionadas com cada item de seu casamento dando e sugerindo ideias.

Venda de vestidos online onde será possível comprar no Brasil  trajesnovos e também  usados.Onde os fornecedores figurem com seu hot site, como também  apareçam em todos os assuntos  os quais as noivas pesquisem.Por exemplo, a noiva está na galeria de imagens e encontra um salão interessante, quando entrar neste link para obter mais informações aparecerá dados do salão e também de quem decorou, fotografou, entre outras informações.

Se entrar num seguimento específico como fotógrafos, por exemplo, aparecerão fotos e assuntos pertinentes, onde sempre estarão profissionais em destaque. No hot site o fornecedor terá uma página inicial falando sobre a empresa, principais serviços, galeria de fotos de trabalhos realizados, galeria de vídeos, painel de contato, mapa de localização, onde a noiva poderá informar seu endereço e traçar uma rota até o fornecedor.

Hoje nossa divulgação está sendo feita em campanhas de rádios, sites de busca e redes sociais.

No mercado existem alguns portais onde se destacam apenas o fornecedor ou site de noivas ou ainda pela venda de vestidos. Porém,ainda não existe nenhum Portal completo com tudo o que a noiva necessita para seu grande dia.

Pensando nisso, criamos o Portal O Cerimonial. Completo, fácil e eficiente.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.9 Kb)   pdf (135.5 Kb)   docx (71 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com