TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

PROJETO DE ESTÁGIO SUPERVISIONADO II

Por:   •  21/4/2015  •  Trabalho acadêmico  •  563 Palavras (3 Páginas)  •  658 Visualizações

Página 1 de 3

FACULDADE ALDETE MARIA ALVES

Evandro da Silva Azevedo Junior

PROJETO DE ESTÁGIO SUPERVISIONADO II

Iturama, MG

2014


Evandro da Silva Azevedo Junior

PROJETO DE ESTÁGIO SUPERVISIONADO II

Trabalho de conclusão de Estágio Supervisionado IIapresentado ao Curso de Administração da Faculdade Aldete Maria Alves, como requisito parcial para obtenção do título de Graduação em Administração. Orientador: Prof. Felipe Santos dos Reis Ribeiro.

Iturama, MG

2014


ANEXAR AUTORIZAÇÃO DE REALIZAÇÃO DE ESTÁGIO



ANEXAR TERMO DE COMPROMISSO


ANEXAR TERMO DE CONVÊNIO


RESUMO

Esse trabalho foi desenvolvido na área Administração Financeira. O estagio constitui primeiro passo no mercado de trabalho, e seu comportamento durante nesse período é fundamental para delinear o tipo de profissional que será no futuro. Responsabilidades nas ações desenvolvidas, comprometimento com trabalho e com a empresa, assiduidade e confidencialidade que são quesitos essenciais e sempre desejáveis em qualquer estagiário, promover a capitação profissional, propicia o desenvolvimento de habilidades, atitudes, competência individual, pois o conhecimento e a habilidades, constituem vantagem competitiva, sendo que é aprendizado, muitas vezes só é conseguido no ambiente de trabalho. Apresentando assim uma carreira será sem dúvidas e com sucesso.

Palavras-chave: Administração,Desenvolvimento, Competitividade.

 

 

  1. HISTÓRIA DA EMPRESA

Fundada em 2000 pela senhora Josieny Alves Azevedo, em apenas pequeno porte de comércio, a Sra. Josieny, natural de Pesqueira-MG, possui apenas o Ensino Médio, veio junto com a sua família residir em Iturama, onde enxergava um grande potencial de crescimento nesse segmento de Laticínios de forma geral.

O começo nada foi fácil, a Sra. Josieny, possuía um bicicleta, onde levava o seu requeijão e seu queijo para entrega e amostra para os clientes.

Em meados de 2006, a Sra. Josieny, compra um terreno localizado na Rua Fortaleza, onde antes era situada a sede da empresa.

Com grande crescimento da empresa se viu obrigado a adquirir um terreno em área rural onde hoje se situa a sede da empresa.  

Proporcionando assim ampla área de serviço e podendo atender melhor as necessidades de seus clientes.

  1. ÁREA ADMINISTRAÇÃO FINANCEIRA.

Tem o controle de todo o ativo imobilizado da Empresa, recebendo as aquisições de bens e determinando a sua contabilizarão, classificação e a respectiva numeração, conforme controles diversos. Efetuar a inclusão das aquisições e/ ou as respectivas baixas necessárias. Elaborar o fechamento mensal de controle do ativo fixo. Realizar o inventário físico do ativo imobilizado.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (4.5 Kb)   pdf (81.1 Kb)   docx (11.1 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com