TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Percepção Sobre o Processo “Análise da Atividade”

Por:   •  23/9/2015  •  Trabalho acadêmico  •  435 Palavras (2 Páginas)  •  257 Visualizações

Página 1 de 2

Percepção sobre o processo “Análise da Atividade”

O processo de analise de atividade está relacionada nas atividades desenvolvidas em demonstrar o valor a seus produtos e serviços, podem ser classificada como atividades primarias ou de suporte. Estando relacionados nos processos de negocio entre a empresa na captação de clientes, visando na produção, distribuição, serviços e assim adquirindo qualidade para os clientes. Esses processos como atividade de suporte na aquisição de compras de bens,desenvolvimento de tecnologia sendo visado na qualidade de melhoria de produtos e do processo de produção e da gestão de recursos humanos está relacionada na contratação e seleção de funcionários para a empresa.

Todas as atividades estão sempre visando na qualidade e produção de seus serviços para tenha satisfação em poder adquirir em obter seus serviços os clientes.

Percepção sobre o processo “Análise de Valor”

O processo de análise de valor está associada aos motivos do sucesso da empresa,estando interligada em fornecedores, processos de produção e venda até sua distribuição ao local de destino. Obtendo seu desempenho adequado na maioria das vezes se torna seu diferencial competitivo, ou seja, obtendo uma forma de estratégia diferente pode ter um significativo como sucesso ou fracasso levando todos os procedimentos feitos e realizados na sua realização.

Por isso devemos planejar muito bem de forma que reduza os custos mais atendendo as exigência e qualidade do cliente e do mercado.

Percepção sobre o processo “Avaliação e Planejamento”

O processo de planejamento deve ter todo planejado tendo o conhecimento do processo para um começo e finalização de serviço. Todos os processos que estão associados no desenvolvimento e produção de um produto, existe uma avaliação relacionada ao seu custo, se vai ser comercializado e consumido.

Logo após a esse processo analisamos quanto vai ser o valor do determinado produto, obtendo uma excelente qualidade para alcançarmos resultado positivo.

Considerações Finais

Um ponto de vista obtido nesta construção dessa atividade é saber como o mundo e sua globalização á cada dia está evoluindo e suas expectativas são de sucesso. Independente do que se comercializa ou seu produz existente uma concorrência para mostrar ao o cliente que pode ser o mesmo produto, o que diferencia é sua qualidade.

Saber administrar essas informações é essencial para obter grandes resultados, se aquela organização está progredindo ou não decidindo seu destino.

A estratégia competitiva é uma maneira de saber como a empresa ministrar sua concorrência, sabendo por meios de uma organização que busca vantagem competitiva sobre seus concorrentes como medidas entre custo,qualidade e tempo.

A cadeia de valor destaca-se atividades especificas do negocio em que as estratégias competitivas e os sistemas de informação como terão impacto.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.1 Kb)   pdf (42.2 Kb)   docx (11.9 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com