TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Pesquisar conceitos gerais de gerenciamento de qualidade

Seminário: Pesquisar conceitos gerais de gerenciamento de qualidade. Pesquise 859.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  29/9/2014  •  Seminário  •  415 Palavras (2 Páginas)  •  294 Visualizações

Página 1 de 2

Etapa 3

Passo 1-1

Assistir ao vídeo e fazer um paralelo para entender os conceitos da analogia sobre os diferentes tipos de funcionários apresentados no vídeo.

Daniel Godrin - Funcionário Gato e Funcionário Cachorro.

No vídeo fala de dois funcionários diferentes o funcionário exemplar e o funcionário não exemplar ,funcionários como esses tem muito nas empresas hoje em dia .

Os funcionários exemplares e são aqueles que em todas as hipóteses, defendem sua empresa. E luta para da o seu melhor e fazer um serviço correto ,As vezes deixando os seus compromissos particulares, para se dedicar inteiramente perante os compromissos da empresa.

Já o funcionário não exemplar, e aquele que prioriza os seus objetivos particulares em primeiro lugar, e depois se for interessante para ele os compromissos da empresa ele os cumpre pensando sempre em ter vantagens pessoais.

Passo 2 -2

Analisar o comportamento dos funcionários da Q Pão de acordo com o descrito no Desafio e fazer sugestões ao Sr. Bread para melhorar o relacionamento entre ele e os funcionários, tal como entre os funcionários e os clientes, tendo como base o capítulo 7 do PLT da disciplina. 1. Exemplificar ao Sr. Bread como ele pode usar as “Oito Habilidades Gerenciais”, segundo Mitzber, relatado no capítulo 7 do PLT da disciplina, para melhorar seu desempenho como proprietário-gerente da Padaria Q Pão.

Tento como base no capitulo do PLT observamos que há uma grande desorganização na padaria Q pão . De inicio seu Sr. Bread devera contratar um gerente para fiscalizar e orientar os funcionários, o gerente devera convocar os funcionários para uma reunião onde será apresentada novas regras que na qual os funcionário assumirão suas responsabilidade com a empresa e também com o atendimento dos clientes ,organizando suas funções e deveres ,criando assim um novo aspe Quito de trabalho .

Para a melhoria de Sr. Bread segundo as oito habilidades gerencias, ele devera primeiro.

Ser humilde e simpático e prestativo devera ter atitudes firmes sem ser arrogante, sendo atualizado com as novas informações e mudanças no mercado.

Passo 3-3

Pesquisar conceitos de Gestão da Qualidade Total, para auxiliar o Sr. Bread a implantar a Gestão da Qualidade Total na Padaria Q Pão, levando em consideração as normas ISO 9000 para garantir a satisfação dos clientes externos e internos: 1. Apresentar ao Sr. Bread o que pode ser melhorado na sua padaria, partindo do ponto de vista da qualidade total, baseado no capítulo 8 do PLT da disciplina;

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.5 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com