TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Plano de Negocio

Por:   •  23/11/2015  •  Trabalho acadêmico  •  306 Palavras (2 Páginas)  •  180 Visualizações

Página 1 de 2

Plano de Negocio - Esmaltaria

Esmaltaria. Loja especializada em venda de esmaltes e acessórios para manicure. Também oferece serviço de manicure.

O segmento de beleza e estética no Brasil engloba a indústria, o comércio e a prestação de serviços relacionados aos produtos de higiene pessoal, perfumaria e cosméticos.

É um setor com grande potencial de crescimento e lucratividade. E as esmaltarias estão em um nicho em franca expansão. O Brasil hoje é o segundo maior país consumidor de esmaltes do mundo, atrás apenas dos Estados Unidos. Segundo o Euro monitor, em 2012 o consumo de “maquiagem para unhas” apresentou um faturamento de 1,7 bilhões de reais, equivalente a 25% do macro categoria maquiagem.

Fonte: http://www.sebrae.com.br/sites/PortalSebrae/artigos/Esmalterias:-um-neg%C3%B3cio-em-franca-expans%C3%A3o-no-Brasil

Principais produtos / serviços

Clientela eclética. Predominantemente público feminino frequentadoras de shopping. O público masculino também é um potencial de clientes; é um nicho que vem procurando cuidar das unhas e ainda compra produtos para complementar os cuidados em casa.

Os principais produtos são esmaltes de variadas marcas e modelos, os melhores do mercado, inovações em manicure. Quanto aos serviços: Profissionais especializados, foco na reciclagem destes colaboradores destacando para estes a visão da empresa e as melhores estratégias de atendimento ao cliente. Também é essencial deixa-los interagidos com as novidades do mercado.

Localização

Localizada em São Paulo, SP. Em Shopping voltado para todas as classes.

A forma de inserção no mercado é através de uma Franquia. A Franquia é a melhor escolha, pois conta com todo suporte no dia a dia, linha de produto, montagem da loja, índices de alta lucratividade e os melhores fornecedores do mercado. Além de já possuir uma marca forte e público-alvo.

O capital inicial é 30 mil reais e com faturamento mensal previsto em até 5 mil. O capital investido irá retornar em torno de 12 a 24 meses.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2 Kb)   pdf (40.7 Kb)   docx (11.1 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com