TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Plano de Negócios da H.R Massage.

Por:   •  1/10/2015  •  Trabalho acadêmico  •  935 Palavras (4 Páginas)  •  239 Visualizações

Página 1 de 4

                 Plano de Negócios da H.R Massage.

Definição do Negócio:

A natureza do nosso negócio é a implantação de um centro de entretenimento adulto, oferecendo massagens prazerosas para nossos futuros clientes. Uma empresa que tende a prestar serviços para maiores.
Funcionando com uma equipe de profissionais disponíveis 8 horas a atender o cliente.
Nossos Serviços estão disponíveis a partir das 22 horas até as 5 da manhã.
 


Público Alvo: 

Nosso estabelecimento procura um público acima dos 18 anos que procura se entreter e relaxar com nossos serviços.
Nossa missão é prestar um serviço de excelência, atendendo as necessidades e preferencias dos clientes, otimizando e procurando a fidelização dos mesmos. Nossa Atual missão é continuarmos aprimorando nossos serviços para o bem esta do cliente.

Localização da Empresa:

Estaremos localizados na Rua Epaminondas da Costa n 69, graças, Recife-Pernambuco.

Estrutura legal do negócio:

Nossa organização é uma sociedade de cotas de responsabilidade limitada. O projeto será 100% financiado por Capital próprio, fruto de investimentos de nossos sócios Sr. Martinho Henrique e Roniery Lucena. O capital Social será de 280.000,00 mil reais necessários para as movimentações iniciais da empresa.

Produtos:

Nossa empresa visando a tranquilidade e o prazer de nossos clientes oferecemos massagens (em todos os locais) relaxante, aromaterapia, Tui-na, reflexologia, escalda pés, Quick massage. E para clientes que queiram massagens mais prazerosas temos a massagem modeladora, e a massagem do prazer que é apenas para clientes acima de 18 anos.

Política de preços:

Tabela de preços
Relaxante: 40,00
Aromaterapia:60,00
Tui-na: 60,00
Reflexologia: 50,00
Escalda pés:25,00
Quick massage:25,00
Modeladora:100,00
Prazer:140,00


Promoções:

Aniversariantes têm descontos especiais na contratação de serviços, bebidas e paga metade da entrada, as segundas e terças oferecemos também duas massagens pelo preço de uma. E nas quartas feiras oferecemos um super desconto de 40% na massagem modeladora.

Analise de Swot:

A análise estratégica de SWOT irá possibilitar ao empreendedor visualizar a empresa em relação as oportunidades e ameaças existentes no mercado, assim como identificar suas forças e fraquezas.

Ambiente Interno:

Com o apoio de nosso gestor e toda sua experiência nesse ramo estaremos procurando uma melhor forma que chamar nosso cliente através de campanhas de marketing, e procurando promoções que visem uma maior clientela. Junto a um estudo prévio do mercado para a implantação do empreendimento de maneira bem-sucedida, alavancando a operacionalidade positiva do empreendedorismo.

Ambiente Externo

No ambiente externo lidaremos com algumas oportunidade e ameaças. Oportunidades: Satisfação da clientela com relação ao nosso serviço e ambiente físico e confortável , proporcionando a divulgação do elevado grau de qualidade do serviço , gerando aumento considerável de consumidores.
Junto ao conforto proporcionada pelos nossos serviços.
Ameaças: Preconceito com o estabelecimento vindo de algumas pessoas, preços mais baixos vindo de nossa concorrência.


Pesquisa de Satisfação

Ao montar nossa empresa procuramos analisar todo o mercado desde o seu processo de decisão, fatores de sucesso, nível de satisfação externo, nível de satisfação interno, o cenário competitivo,  índice de lealdade, após analisarmos nitidamente todos esses pós e contras objetivamos a criação da empresa e seu montamos o plano de negócios.







http://www.peritocontador.com.br/artigos/colaboradores/Gian-Gardel-19-01-05.pdf



                        Faculdade Frassinetti do Recife

...

Baixar como (para membros premium)  txt (4.3 Kb)   pdf (78.6 Kb)   docx (11.7 Kb)  
Continuar por mais 3 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com