TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Plano de negocio serviços limpeza

Por:   •  1/5/2015  •  Trabalho acadêmico  •  3.167 Palavras (13 Páginas)  •  4.160 Visualizações

Página 1 de 13

1 INTRODUÇÃO

Os serviços terceirizados de limpeza hoje no Brasil são terceirizados em sua metade (de 45% a 55%), especialmente e grandes centros como São Paulo, esse é um mercado amplo, pois a cada dia que passa as empresas clientes buscam esse serviço terceirizado para focar ainda mais no seu próprio ramo de atividade.

Nesse trabalho, avaliamos o mercado e as necessidades de cada vez mais as empresas precisarem de serviços de limpeza terceirizado de qualidade, com base em suas preocupações, suas necessidades e expectativas de prestação de serviço e eficácia, pois com isso, os contratantes focam mais em suas atividades organizacionais, e tem total tranquilidade e confiança nos gestores de seus serviços de limpeza e bem estar.

2 dADOS DA EMPRESA

A Maxlimp é uma empresa de limpeza em higienização em condomínios, creditamos que limpeza e organização possuem o poder detransformar o dia a dia empresarial, tornando os espaços mais atraentes para interações de trabalho. Nossa equipe sempre se atualiza com os principais treinamentos e está apta a efetuar todos os tipos de limpeza, a critério do cliente.

O foco da empresa é garantir o melhor serviço de limpeza do mercado, utilizando produtos com qualidade comprovada que não provocam estragos e desgastes durante o uso. O preço é outro diferencial da Maxlimp, que está disposto a cobrir qualquer oferta anunciada pela concorrência.

Prezando pela ética, transparencia e comprometimento com os seus clientes, nós da Maxlimp, construímos constantemente relações institucionais duradouras, onde a satisfação do contratante permanece sempre em ascensão. A filosofia da empresa é fornecer condições para que parceiros possam trabalhar em ambientes devidamente higienizados, livre de acúmulo de poeira e outros prejudiciais á saúde.

CNPJ: 60.144.045.001-78

Razão Social: MaxLimp Terceirizada de Limpeza Ltda

Nome Fantasia: MaxLimp (Prestação de Serviços para condomínios comerciais)

Porte da Empresa: Micro

Ramo de Atividade: Terceirização serviços de Limpeza para condomínios Empresariais

Localização: Rua: Coelho Lisboa, Edifício Los Angeles nº50 Tatuapé Zona Leste

2.1 Logotipo da empresa

2.2 Missão

Ser uma empresa competitiva que contribua como bem estar e que atenda e supere as exigências impostas pelo mercado, capaz de assegurar o desenvolvimento através da participação ativa dos seus colaboradores, clientes e fornecedores.

2.3 Visão

Tornar-se uma empresa referencia pela excelência em nossos segmentos de atuação, com nossos produtos e serviços, e pela relação construída com clientes efornecedores, parceiros e colaboradores, com o objetivo de construir um mundo sustentável.

2.4 Objetivos

Atingir a satisfação e respeito dos nossos clientes, sendo uma empresa lucrativa de prestação de serviço do setor.

2.5 Valores

Atuar com transparência e respeito aos acordos estabelecidos, promovendo vínculos duradouros e confiança com nossos fornecedores, colaboradores e clientes, Baseando-se nos princípios sustentáveis e com responsabilidade social.

2.6 Produtos e serviços

A Maxlimp utiliza serviços como limpeza predial, tratamento de pisos e vidraçaria de áreas externas, fornecendo os produtos e pessoal necessário para atender as necessidades dos nossos, nosso objetivo é facilitar o dia a dia das administradoras, gerindo todo o sistema de higiene.

3 MERCADO

A MAXLIMP é uma empresa do setor de limpeza e conservação buscando desenvolver um plano que demonstre um empreendimento que irá atender a necessidade do mercado no ramo de serviços de limpeza e conservação de forma geral. É um tipo de negócio considerado rentável que se mostra ser de boa aceitação no mercado.

3.1 Tamanho de mercado

Nosso mercado de trabalho está em atividade na região leste de São Paulo, prestamos serviços a todos os condomínios empresariais da zona leste, região que esta se valorizando a cada ano decorrente.

Segundo dados da FEBRAC (Federação Nacional das Empresas Prestadoras de Serviços de Limpeza e Conservação) estima-se que o mercado brasileiro de limpeza é composto por mais de 12 mil empresas, que faturam em média cifras superiores a robustos R$ 20 bilhões por ano e empregam cerca de 1,5 milhões de trabalhadores. Uma pesquisa feita pela FEBRAC conclui-se que em média acidade de são Paulo possui 5 mil condomínios comerciais. Nossa região de atuação fica em média com 25% dessa quantidade estimada (1.250 condomínios).

3.2 Conceito de negócio

Nosso Conceito de negócio vai além de olhar para nossos próprios produtos e apenas dentro das nossas organizações, nós superamos a miopia do Marketing, decidimos os benéficos que irão satisfazer os desejos dos nossos Clientes. Nossa Empresa visa não só a terceirização de limpeza, como um ambiente limpo e agradável para nossos clientes, pois acreditamos que as pessoas não compram apenas produtos e serviços, compram benefícios para seus patrimônios.

3.3 Nosso diferencial

Somos uma empresa especializada na gestão em terceirização de serviços de limpeza, Nosso foco é trazer ao cliente um ótimo profissionalismo e competência, com ótimo custo/beneficio em todas nossas atividades prestadas, a cada dia desenvolvemos um portfólio diversificados recrutamento e seleção, mão de obra especializada, conservação dos ambientes.

Temos uma estrutura moderna para treinamentos, palestras, sala de atendimento á nossos clientes, almoxarifado para nossos produtos e utensílios e colaboradores engajados na manutenção e aprimoramento da qualidade.

3.3.1 Vantagens Competitivas

A MaxLimp além de um atendimento pontual e eficaz aos seus Clientes, proporciona produtos para utilização tendo em vista

...

Baixar como (para membros premium)  txt (22.9 Kb)   pdf (86.6 Kb)   docx (30.8 Kb)  
Continuar por mais 12 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com