TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Projeto Google Ads Black Academy

Por:   •  2/4/2020  •  Relatório de pesquisa  •  297 Palavras (2 Páginas)  •  155 Visualizações

Página 1 de 2

A Google criou este ano o projeto Google Ads Black Academy, um projeto voltado para jovens negros em que realizam uma formação de 4 dias no Google em Google Ads.
Como parceiros do projeto, recebemos parte destes jovens na agência para conversar com alguns profissionais de mídia para contar nosso dia-a-dia e compartilhar ensinamentos sobre a área.

Inicialmente eles conversaram com os estagiários e assistentes negros da agência, afim de troca de experiências e vivência. Posteriormente, conversaram com coordenadores, supervisores e gerentes negros de todas as áreas, que compartilharam suas experiências e história.

O juca é uma ação de qualidade de vida promovida pelo RH da agência que propõe que nossos colaboradores adotem hábitos de vida mais saudáveis. Sete equipes de quatro pessoas recebem um relógio contador de passos, são monitorados semanalmente e após um mês, o time que tiver andado, juntos, a maior quantidade de passos, ganha um kit fitness personalizado da crise, que contém materiais de esporte e academia.

Como parceiros do projeto, recebemos parte destes jovens na agência para conversar com alguns profissionais de mídia para contar nosso dia-a-dia e compartilhar ensinamentos sobre a área.

Sete equipes de quatro pessoas recebem um relógio contador de passos, são monitorados semanalmente e após um mês, o time que tiver andado, juntos, a maior quantidade de passos, ganha um kit fitness personalizado da crise, que contém materiais de esporte e academia.

Posteriormente, conversaram com coordenadores, supervisores e gerentes negros de todas as áreas, que compartilharam suas experiências e história. O juca é uma ação de qualidade de vida promovida pelo RH da agência que propõe que nossos colaboradores adotem hábitos de vida mais saudáveis. Sete equipes de quatro pessoas recebem um relógio contador de passos, são monitorados semanalmente e após um mês, o time que tiver andado, juntos, a maior quantidade de passos

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2 Kb)   pdf (19.9 Kb)   docx (6.6 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com