TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Questionário de Avaliação de Desempenho 360º

Por:   •  21/11/2020  •  Trabalho acadêmico  •  271 Palavras (2 Páginas)  •  107 Visualizações

Página 1 de 2

[pic 1]

Questionário de Avaliação de Desempenho 360º

Nome                        

Cargo:                

Setor:                        

Chefia Imediata:        

Prezado gestor, assinale de 01 a 05 sendo que 01 - totalmente insatisfeito e 05- totalmente satisfeito com o intuito de avaliar a performance do colaborador(a) no período.  

  1. Trabalho em time/ interpessoal: Este item avalia se o colaborador contribui ativamente para o esforço do time, divide seu conhecimento e experiência com os outros. Desenvolve relacionamento profissional e exibe conhecimentos organizacionais.

[pic 2]

        

  1. Comunicação: Este item avalia se o colaborador é eficaz na comunicação escrita e verbal, ouve e encoraja os demais a expressar suas ideias e opiniões de modo objetivo a fim de contribuir com a organização.

[pic 3]

  1. Liderança: Este item avalia se o colaborador encoraja o trabalho em time, exerce influência sobre os demais colegas de trabalho e conduz projetos.

[pic 4]

  1. Conhecimento: Este item avalia se o colaborador tem total conhecimento e domínio de suas atividades e coloca seu conhecimento teórico em prática em suas atividades no dia a dia.

[pic 5]

  1. Melhora Contínua: Este item avalia se o colaborador busca se aperfeiçoar em seu trabalho promovendo inovações, conhecendo seu cliente ao máximo e respondendo as mudanças de cenários.

[pic 6]

[pic 7]

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.4 Kb)   pdf (323.3 Kb)   docx (102.7 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com