TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

RELATÓRIO DE VISITA TÉCNICA À FÁBRICA DA FELCIDADE

Por:   •  1/12/2018  •  Resenha  •  312 Palavras (2 Páginas)  •  164 Visualizações

Página 1 de 2

Nome: Diego Moralles Rodrigues

RELATÓRIO DE VISITA TÉCNICA À FÁBRICA DA FELCIDADE

Na visita técnica da fabrica da felicidade, visitamos os espaços onde são produzidos os refrigerantes, onde tem diversas salas incríveis para todo o processo de produção do mesmo.

Foi visto que a Coca-Cola tem uma preocupação imensa com seus clientes. É uma empresa multinacional e visionária que tem uma forma de marketing que toca seus consumidores com histórias emotivas (felicidade). Ela consegue fazer o ato de tomar o seu refrigerante, um momento onde o consumidor está feliz. A empresa é mestre nisso, em conseguir encantar os seus clientes com a fórmula da felicidade.

A Coca-Cola ela não precisa mais mostrar a sua marca para o mundo, pois ela já é gigante e sabe que é uma das maiores. Sendo assim, ela consegue fidelizar seus clientes focando em suas necessidades e desejos, não mais em fortalecer a marca no sentido de ser conhecida mundialmente, pelo simples fato de ela saber que já é. Ainda por cima a Coca- Cola tem um processo de produção dos seus produtos de maneira sustentável, atraindo clientes que levam em consideração a proteção ao meio ambiente.

A empresa faz estas visitas técnicas para trazer o cliente ainda mais perto da marca, mostrando como tudo é feito especialmente pensando nos seus consumidores e sua felicidade. O procedimento de atendimento dos funcionários é algo muito bem treinado, onde até a vestimenta dos funcionários é algo que chama a atenção e é divertida. Eles farão os clientes se sentirem bem, acolhidos e claro, feliz.

Tudo que a Coca- Cola faz é pensando nos seus clientes, seja a forma que é feita seus produtos ou a criação de produtos novos. Até a criação de novas embalagens, quando ela é modificada, é pensando no seu cliente.  Conforme o mundo vai evoluindo, a marca vai evoluindo junto, sempre pensando nas necessidades dos seus consumidores e sua felicidade.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.9 Kb)   pdf (34.2 Kb)   docx (10.5 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com