TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Regime Militar 1964

Por:   •  19/10/2016  •  Artigo  •  274 Palavras (2 Páginas)  •  224 Visualizações

Página 1 de 2

Muitos comunistas do século 21 insistem em dizer que houve golpe militar no ano de 1964 no Brasil.

Porém se sabe que Castelo Branco assumiu a presidência votado pelo Congresso Nacional, após eles mesmo terem cassado Jango.

E todo aquele período, se combateu os guerrilheiros comunistas, como por exemplo, militantes do PCdoB, que traziam de Cuba e outros países comunistas, treinamentos de guerrilha pra tomar á força o poder no Brasil.

Mas a intervenção militar protegeu nossas terras e nosso povo, impedindo que esses canalhas pudessem nos fazer regredir.

Em vista disso, chamaram esse período de Ditadura, mesmo as pessoas podendo sair e entrar no nosso país e podendo também eleger seus presidenciáveis. Foi uma ditadura que entregou o poder de volta à esquerda e eles insistem em dizer que os militares queriam o poder a custa de tudo.

Hoje vemos partidecos como PSOL defendendo coisas que foram defendidas pelo PT, por exemplo, ao longo desses anos. Hoje sabemos onde o PT levou o Brasil.

Não se deixe enganar pelos esquerdistas que se dizem democráticos, quando eles apóiam governos ditatoriais, como Coréia do Norte ou Cuba. São pessoas que defendem o comunismo, mesmo sabendo que ele só funciona na base da guerra e derramamento de sangue.

Em 2018, mude seu destino. Mude o futuro de seus descendentes. Jair Bolsonaro é um deputado federal que luta praticamente sozinho contra toda a esquerda que se formou em nosso território. Ele defende princípios não Cristãos, mas sim, humanos. Ele quer de volta o que tínhamos de melhor, que era pureza, inocência e a liberdade de expressão, assim como o direito de poder opinar sobre tudo, sem ser taxado de homofóbico, racista ou machista.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.7 Kb)   pdf (49.2 Kb)   docx (9 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com