TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Relatorio de Estagio

Por:   •  4/12/2019  •  Trabalho acadêmico  •  2.421 Palavras (10 Páginas)  •  177 Visualizações

Página 1 de 10

FACULDADE ADELMAR ROSADO

CURSO DE BACHARELADO EM ADMINISTRAÇÃO

DANILO NASCIMENTO COSTA

RELATÓRIO DE ESTÁGIO SUPERVISIONADO

TERESINA - PI

2018.2

DANILO NASCIMENTO COSTA

RELATÓRIO DE ESTÁGIO SUPERVISIONADO

Relatório de estágio apresentado a Faculdade Adelmar Rosado, no curso de Bacharelado em Administração, como requisito para aprovação na disciplina de Estagio Supervisionado, sob a responsabilidade da professora Silvânia Siqueira Silva Campelo. 

TERESINA - PI

2018.2

FOLHA DE APROVAÇÃO

DANILO NASCIMENTO COSTA

RELATÓRIO DE ESTÁGIO: FRANCISCA BARBOSA NUNES NORONHA CONFECCOES                                                                    

(    )  Aprovado        

           

(    )  Reprovado

(    ) Devolvido para alterações

OBS.:___________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

Data: ___/___/______

_________________________________________________________

Professor de Estagio

SUMÁRIO

1 - INTRODUÇÃO................................................................................

2 - APRESENTAÇÃO DA EMPRESA..............................................

2.1 Identificação da empresa..................................................................

2.2 Área de realização do estágio na empresa........................................

3 - ATIVIDADES DESENVOLVIDAS ............................................

  3.1 Especificar atividade .......................................................................

3.2 Especificar atividade.........................................................................

3.3 Especificar atividade.................................................................... ....

4 - CONCLUSÃO............................................ .....................................

5 – ANEXOS

▪ ANEXO I – Atestado de conclusão do estágio (a ser preenchido pela empresa)

▪ ANEXO II - Avaliação do(a) estagiário(a) pelo(a) supervisor(a) da empresa

1 – INTRODUÇÃO

Atualmente, pode-se observar que cada vez mais vem crescendo o mercado competitivo e a necessidade de se ter uma qualificação profissional, a qual faz toda diferença na hora de se alcançar um emprego desejado.

Com essa necessidade e com vários campos de trabalho para o profissional de Administração entre outros é que as empresas buscam por um profissional com perfil empreendedor, capacitado a planejar e que estejam aptos a aplicar os seus conhecimentos na busca de soluções de problemas, a fim de obter um melhor resultado para a empresa.

O estágio supervisionado visa oportunizar experiências profissionais aos acadêmicos, na busca da prática de ensino e outras técnicas aplicadas ao dia-a-dia.

O estágio deve ser realizado nos momentos de experiências e de docência em situações concretas ao acadêmico construídas por um ambiente que manifesta prazer, alegria e que seja enriquecedor, orientado por meio de professores supervisores qualificados, permitindo a construção de novas ações com bases mais sólidas na busca do conhecimento.

Neste relatório de estágio, estão descritas as atividades que foram realizadas durante o estágio obrigatório no período de 02 meses, com carga horária de 200 horas, totalizando 25 horas semanais, realizado no período de 04 de outubro de 2019 a 04 de dezembro de 2019, no horário de 13:00 horas às 18:00 horas, com atuação na área administrativa, incentivando a busca da qualidade e profissionalismo no segmento administrativo , visando maior eficiência na atuação administrativa.

2 - CARACTERIZAÇÃO DO CAMPO DE ESTÁGIO

A FRANCISCA BARBOSA NUNES NORONHA CONFECCOES é uma empresa recém inaugurada em Teresina, a qual promete cuidar dos hairs, melhorando a qualidade de vida das pessoas que sofrem com queda de cabelo, ressecamento, quebra, entre outros, distribuindo seus produtos para cada salão da região.

Localizada em uma área de fácil acesso, no bairro Cabral, 407, sala 04. A FRANCISCA BARBOSA NUNES NORONHA CONFECCOES foi criada pela proprietária Raiany Ferreira Santos (Administradora) e conta com instalações amplas e muito bem decoradas, além dos produtos de última geração no tratamento de problemas capilar. O local é uma referência em produtos de tratamentos dos fios capilares em Teresina. A empresa tem por objetivo social o exercício profissional nas seguintes especialidades de administrador: Escritório particular e área com recursos para a realização de treinamentos profissionais.

A FRANCISCA BARBOSA NUNES NORONHA CONFECCOES é voltada para a especialidade e oferece serviços com atendimento diferenciado. Possui espaço para cabeleireira, manicure, maquiador e esteticista individuais e confortáveis para serviços profissionais, providas de janelas com isolamento persiana, a parte física da distribuidora conta ainda com uma cozinha de apoio que serve aos clientes, como lanches e almoço.

A FRANCISCA BARBOSA NUNES NORONHA CONFECCOES é uma opção aos profissionais da beleza que precisam de um acompanhamento e tratamento mais criterioso, feito com a máxima segurança de um ambiente especificamente preparado para a realização dos procedimentos.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (18.7 Kb)   pdf (159.6 Kb)   docx (17.1 Kb)  
Continuar por mais 9 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com