TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Relatório Academico

Por:   •  11/6/2018  •  Relatório de pesquisa  •  366 Palavras (2 Páginas)  •  313 Visualizações

Página 1 de 2

Relatório semana acadêmica

No ultimo dia 11 de novembro 2015 aconteceu na Faculdade Dom Pedro II a semana acadêmica foi promovida em quatro dias árduos de palestras com temas atuais como a crise financeira e recrutamento de seleção que abrangiam o curso de administração.

Foram feitas algumas perguntas aos alunos para saber a opinião e percebi que a semana foi bastante abrangente e muito interessante os alunos do curso de bacharel em administração compareceram em todas as palestras e foram muito bem ministrados o resultado foi bastante significativo e gratificante para todos tanto para instituição e também aos alunos.

No primeiro dia os alunos estavam bem ansiosos para o inicio das palestras e de uma forma geral todos desejavam que a semana focem boa e que os palestrantes e as palestras superassem as expectativas, e como esperado ocorreu tudo bem no evento.

Os universitários perceberam o entusiasmo dos palestrantes para passar o conteúdo abordado.

Um ponto que foi importante é que foram feitas muitas inscrições isso mostra que os alunos tinham o interesse de adquirir conhecimento e doutrinas, e estar por dentro de assuntos atuais.

A pontualidade foi um fator essencial e todos os alunos de forma bem abrangente concordaram que os palestrantes estavam pontuais e não excediam o tempo o tempo e havia tempo para questionamentos e esclarecimentos de duvidas muito bom para a instituição e os alunos isso mostra que os convidados tinham compromisso e estavam dispostos a ensinar e esclarecer eventuais duvidas.

Já no sábado 14 de novembro o evento aconteceu na praça Filomeno hora onde foi montada uma estrutura para atender os visitantes e alunos trazendo conteúdo importantes para o mercado de trabalho e com o tema recrutamento de seleção de pessoa.

Concluído o evento teve seu lado positivo atendendo as expectativas dos visitantes e alunos do curso de administração.

Foi uma semana construtiva porém ficou devendo alguma coisa mais nada comprometeu o evento foi bem interessante e as palestras foram ótimas, espero que façam todos os semestres que acrescenta e muito em nosso currículo e nas atividades complementares, fiquei satisfeito com a semana e apreendi r muito, e principalmente aos professores que estiveram presente á todo momento desde do inicio até o término.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.3 Kb)   pdf (37.1 Kb)   docx (11 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com