TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Relatório de Os delírios de Consumo de Rebeca

Por:   •  9/11/2016  •  Relatório de pesquisa  •  267 Palavras (2 Páginas)  •  223 Visualizações

Página 1 de 2

Os Delírios de Consumo de Becky Bloom é um filme que relata a historia de uma garota consumista. Em que inicia dês de criança onde a Rebeca já se fantasiava no mundo da moda, mas com pais “pobres” e que economista em tudo que podiam, ela não entrava na moda. Fascinada em cartões de credito dês de criança, quando cresceu adquiri-o muitos deles, e usufruiu mais do que podia no mundo da moda, por ser uma pessoa extremamente consumista, e no pais mais capitalista, como nos EUA ela se “afundou” em enumeras dividas, e com sua perca de emprego, que com ele já existia um grau alto de dificuldade para se manter financeiramente, neste momento ficou muito pior sua situação. Então começa a procura de um emprego desesperadamente, é acaba ironicamente de conseguir um emprego em uma revista de economia, e seu chefe, a contratou pela forma diferenciada, que reata sofre a economia, sobre consumista em situações iguais a dela, relatando de umas maneiras mais divertidas, interessante e simples.

Mas infelizmente como o consumismo, não é fácil de “curar”, ela continua com suas comprar, é um agente de cobranças esta atrás dela, por todo que ela deve, mas sua amiga, pois moram juntas, o ajuda para tratar desse problema e o matricula em programa de tratamento aos consumistas.

Ate que no fim ela denigre sua imagem profissional em rede mundial, por estar em um programa de televisão, e o agente comunicar a situação financeira dela, e ela resolve enfrentar sue problema e vende tudo o que causou essa situação paga sua dividas e “cura” o seu eu consumista.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.6 Kb)   pdf (41.2 Kb)   docx (8.6 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com