TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Relatório do filme Onze Homens e um Segredo

Por:   •  19/6/2015  •  Dissertação  •  361 Palavras (2 Páginas)  •  1.933 Visualizações

Página 1 de 2

                Relatório do filme Onze Homens e um Segredo

         Esta é uma análise do filme “Onze Homens e Um Segredo” onde avaliamos o trabalho em equipe e a diversidade na equipe.

        Na execução do projeto foi muito importante a formação da equipe, na verdade esse foi o motivo do plano ter dado certo pois, foi preciso muitas pessoas com combinações de ações;onde a características de cada um dos membros estava de acordo com as necessidades do projeto e cada individuo que foi escolhido tinha seu talento e entendimento em alguma área.
      Cada membro da equipe foi selecionado por seus conhecimentos específicos, necessários às diversas etapas da realização da operação.

      Tarefas são distribuídas a todos, de acordo com as aptidões de cada um. Todos os envolvidos passam a trabalhar em equipe para atingir as metas definidas. Cada um tem uma função, mas é necessário as trocas de informações ,a união,além da sincronização e organização de todos para também o sucesso do projeto,pois é necessário que todos estejam em comunhão,pois o funcionamento de uma organização é como uma engrenagem,para o bom funcionamento de um todo é necessário a participação de um todo  e consciência que todos precisa de alguém seja para uma ajuda ou opinião,até mesmo para o sucesso de uma meta.

      No filme foi feita uma replica de um cofre,onde eles puderam estudar suas chances e onde permitiram eles se adentrarem ao cassino(e a sala do cofre,onde é uma sala muito bem protegida com sensores)sem levantar nenhuma suspeita e todo funcionou  porque eles elaboraram um escopo de como iriam operar para fazer o assalto, definindo a data do assalto e o método de como agir, levantando informações sobre o local. Elaborando assim o plano de ação do assalto, separando assim em unidade de planejamento, etapas de execução em concepção da ideia, planejamento inicial, definição de fontes de recursos, definição dos profissionais, distribuição das tarefas, definição do plano de ataque, treinamento e execução do plano, trabalho de relações públicas e suas falhas.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.1 Kb)   pdf (49.8 Kb)   docx (49.1 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com