TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Relatório sobre o entendimento de comportamentos em meio empresarial

Por:   •  8/2/2016  •  Resenha  •  272 Palavras (2 Páginas)  •  373 Visualizações

Página 1 de 2

Relatório sobre o entendimento de comportamentos em meio empresarial

Os seminários foram muito informativos tanto para a vida pessoal quanto profissional. Meus colegas apresentaram com clareza informação importantes sobre comunicação empresarial. O modo como nos comportamos e comunicamos com o próximo. Fez com que refletíssemos sobre nossos atos de:

Respeitar: a vez do outro quando o outro esta falando, não interromper a conversa, respeitar a opinião do outro.

Confiança: Confiar nos companheiros da empresa, dividir as tarefas e passar confiança para eles, e acreditar que eles são capazes te tal tarefa. Dividir as obrigações com os outros é importante, para que não fique sobrecarregado e queira fazer tudo, isso pode prejudicar a qualidade das tarefas a serem realizadas podendo prejudicar a empresa.

Agir: tomar atitudes ao invés de só prometer e não cumprir

Vestimenta: Saber se vestir adequadamente de um modo formal e discreto, através da roupa a pessoa passa a informação de como ela é. Neste momento ocorre uma comunicação não verbal.

Comportamento: saber se sentar , ter postura , quando se faz isso , a pessoa passa confiança para o outro.

Observar: analisar tudo que esta acontecendo em sua volta para que perceba os problemas, se algo deve ser melhorado e como pode ser.

Ouvir: é importante para que se saiba o que acontece na empresa, para que possa resolver fazer o que é necessário para melhorar, trazendo soluções e crescimento a empresa.

Responsabilidade: quando trabalhamos numa empresa carregamos conosco o nome dela junto. É necessário que saibamos carregar esse fardo, falar bem da empresa, pensar em seus atos como pessoa, porque a pessoa carrega com si o nome da empresa.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.7 Kb)   pdf (46.4 Kb)   docx (9 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com