TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Resposta aos forums estacio primeira fase

Por:   •  4/11/2015  •  Resenha  •  283 Palavras (2 Páginas)  •  397 Visualizações

Página 1 de 2

Agosto 2015

O administrador precisa ser capaz de se adaptar às mudanças impostas pelas variáveis incontroláveis do meio externo, extraindo o melhor de suas habilidades conceituais e humanas na medida em que é exigido. Organizando os recursos que a empresa dispõe neste ambiente difícil de crise de forma mais eficiente posssível e controlando os objetivos propostos pelo planejamento é um dos grandes desafios do administrador num ambiente tão instável de crise.

Agosto 2015

O Gestor utiliza todos os recursos necessários para atravessar a crise econômica, que o pais está inserido e será capaz de se adaptar as mudanças , ao qual a empresa esteja passando. Estes recursos estão ligados diretamente ao plano estratégico desenvolvido para alcançar os resultados positivos. Atualmente o planejamento estratégico engloba períodos longos e consequentemente com previsões das mudanças de ambiente, mas no momento que a crise se instala na empresa, o Gestor terá que ter a flexibilidade de utilizar a crise em favor da organização, otimizando as metas pré- estabelecidas, pois a mudança foi prevista mas não foi vivida, sendo assim, quando o Administrador se depara com uma modificação ao planejamento estratégico, ele certamente direcionará todos os recursos, tanto econômico quanto humano para equilibrar os resultados.

Agosto 2015

Uma empresa que esta enfrentando uma crise econômica, social ou ate mesmo de caráter administrativo busca formulas de inovação tentando driblar os desafios, cabe ao gestor o papel criar um novo método de trabalho visando atender com maior êxito as necessidades dos consumidores, reduzindo gastos e mantendo assim a margem de lucro, ele também é responsável pelo desempenho da equipe tornado o trabalho prazeroso, rápido, e que atenda a qualidade exigida. Desta forma a crise atual não surtirá efeitos devastadores sobre determinadas organizações.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.9 Kb)   pdf (35.3 Kb)   docx (10.8 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com