TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Respostas a Atividades Aula 23/08

Por:   •  1/10/2021  •  Trabalho acadêmico  •  406 Palavras (2 Páginas)  •  73 Visualizações

Página 1 de 2

Respostas a Atividades Aula 23/08

8. Eu usaria a comunicação para tentar convence-los de que a divulgação seria muito importante para os lançamentos dos livros, alcançaria mais visualizações e que quanto mais pessoas saberem, mais comprariam e consequentemente geraria mais lucros.

9. Informações bancarias, informações do cliente, contratos e documentos empresariais.

10. Acredito que seja a divulgação dos faturamentos de uma empresa na qual se encaixa também em dados sigilosos.

13. Informações adequadas, para ser transmitidas em TV, de uma empresa de transporte, seria divulgar frota, colaboradores da empresa na preocupação da entrega, um contato 0800 e de preferência 24horas e se tiver parcerias importantes citá-las.

16. Comunicar imediatamente os clientes, enviando mensagens, informando a novidade e como irá atender durante o processo, o interessante é reforçar a divulgação por canais online da empresa.

17. A princípio divulgaria para os produtores, ofertas especiais para encorajar a experimentação da semente, vendas individuais pelos canais de um telemarketing já esperando um feedback, posteriormente a sua experiência, mais também investiria em material publicitário enviado por e-mail e correios.

18. A republicação de uma obra clássica deve se ocorrer em uma data importante, como aniversário do autor ou da obra, o histórico do jurista também deve ser relembrado e enaltecido em formatos de vídeos de divulgação com outros juristas que ainda atuem ressaltando a importância no autor em suas formações.

19. O atentado do World Trade Center foi um marco histórico transmitido ao vivo para todo o mundo, que assistiu em choque os maiores arranha-céus de Nova York vir a chão. Ficou escrachado o quanto a segurança era vulnerável, tal medida se fez necessária para que o mundo recuperasse a confiança de que o transporte aéreo fosse seguro para que um episódio semelhante não volte a ocorrer.

20. Uma empresa que alcança essa idade é muito rara, tendo em consideração a grande mortalidade empresas ainda nos primeiros anos, para atingir esse marco a empresa geralmente tem de ter passado por variados processos de inovação, essa trajetória que passa por erros e acertos deve ser recordada e suas qualidades enfatizadas para que sirva de inspiração e transmita a solidez de uma organização que está consolidada no ramo.

22. O evento deve ser anunciado com antecedência, divulgando o acontecimento com uma celebração e transmitido se possível ao vivo por todas as plataformas utilizadas pela empresa, alguma celebridade que gere engajamento com o público infantil deve pode ser convidada para participar para que a imprensa tenha mais um ponto a despertar interesse.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.7 Kb)   pdf (37.6 Kb)   docx (7.9 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com