TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Resumo Folha

Por:   •  5/11/2020  •  Trabalho acadêmico  •  275 Palavras (2 Páginas)  •  125 Visualizações

Página 1 de 2

A vantagem competitiva é o poder que uma empresa tem de diminuir ou neutralizar a ação da concorrência do seu segmento de mercado, sendo o diferencial da empresa, com resultados atrativos, gerando valor ao público.

A eficiência operacional pode ser uma vantagem competitiva, pois com melhores produtos com os preços mais baixos, torna- se uma vantagem sob o concorrente.

Porém, quem conseguem ter seus processos otimizados, e capacidade técnica de realizar as operações, já atingiu o objetivo de todas as outras, pois se tornou uma grande competidora, pois as outras estão em busca de atingi-los também. Sendo que a inovação constante é fundamental para ter estratégias bem elaboradas e evoluídas.

É entregar uma solução que seja especial e relevante ao consumidor, estando muito relacionada a inovação de processos e serviços. O cliente raramente tem uma ideia inovadora, mas ele tem um problema que pode ser resolvido de forma inovadora.

Conhecer o público-alvo da empresa é muito importante, pois sabendo quem são essas pessoas, é possível moldar a persona, e assim adaptar os produtos e serviços com as necessidades dele se torna mais fácil.

A partir das dores e necessidades já conhecidas de seu público alvo e persona, além dos objetivos que fizeram com que eles chegassem até o seu negócio, há a oportunidade de pensar em soluções que, além de sanarem esses problemas, também oferecerão um acréscimo para o seu dia a dia. E esse diferencial pode ser do atendimento ao cliente na pré-venda do produto, ao suporte e auxílio oferecido.

Ter um aumento na produtividade da equipe, contribui e muito para o desenvolver maior qualidade ao que é oferecido aos clientes, fazendo essa melhora com objetivos alinhados às expectativas.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.7 Kb)   pdf (26.2 Kb)   docx (7.3 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com