TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Serviço Social e Trafego de Drogas: Perceptivas de Intervenção e Enfrentamento

Por:   •  12/8/2020  •  Trabalho acadêmico  •  271 Palavras (2 Páginas)  •  109 Visualizações

Página 1 de 2

4.2 Localização do negócio

A nossa empresa vai estar ocalizada dentro do Portage Shopping Betim, que fica na Rod. Fernão Dias, 601 - KM 492 - São João, Betim - MG. A sala onde nossa empresa vi ser montada tarta-se de uma sla alugada com um contrato de 2 anos com renovaçãa, vamos pagar o aluguel mensalmente. O Shopping, é o maior centro de compras do entorno da Capital Mineira, ele possiel diversar lojas e tambem muito lazer, ele é dividido em quatro andares e a nossa sala vai estar localizada no segundo andar nº 98. A sua loclização é de facil acesso. Ele possue estacionamento proprio e muita sgurança para todos. Ele enao é um local barulhento, da para conversar, é um ambiente limpo, tem diversas opçoes de restaurantes, é propibido fumar dentro do local. Somos a primeira empresa de imobilia que esta dentro do shooping, portanto os nossos concorrentes não estao tao perto assim, e todo dia o shopping recebe mlhares de pessoas, e isso acaba facilitando que tenhanmos novos clientes todos os dias. Toda a equiepe esta bem satisfeita pela localização e a area onde vamos montar a empresa.

PLANO OPERACIONAL

5.1 Layout ou arranjo físico

Pensamos que uma vez por semana poderiamos fazer trabalhos em algumas areas dentro do shopping e em locais proximo dele com em praças. Montamos uma

Aumento da produtividade;

Conforto para o cliente;

Diminuição do desperdício e do retrabalho;

Impressão de asseio e da preocupação de bem-estar que o cliente merece. Isso reflete na opinião do cliente em relação à imobiliária.

Facilidade de locomoção dos funcionários e clientes;

Melhoria na c

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.6 Kb)   pdf (32.5 Kb)   docx (7.4 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com