TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Serviços freelancers

Artigo: Serviços freelancers. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  3/11/2013  •  Artigo  •  873 Palavras (4 Páginas)  •  172 Visualizações

Página 1 de 4

Resoluções das Questões

1º Questão

As organizações burocráticas trazem várias concepções como: regras, normas, limitações desperdícios, controle e procedimentos redundantes e desnecessários ao funcionamento do sistema. O termo pode referi-se as várias organizações – empresas privadas, públicas, sociais, com ou sem fins lucrativos.

E as organizações IBM e ao Freelances, não pertencem ao grupo das organizações burocráticas, ou seja, são organizações independentes tem uma administração mais livre. A IBM é a maior empresa da área de TI (tecnologia de informação) no mundo. A empresa possui cientistas, engenheiros, consultores e profissionais de vendas em mais de 150 países, que já ganharam vários prêmios.

2º Questão

Facebook é um site e serviço de rede social, onde os usuários devem se registrar antes de utilizar o site, após isso, pode criar um perfil pessoal, adicionar outros usuários como amigos e trocar mensagens, incluindo notificações automáticas quando atualizarem o seu perfil. Além disso, os usuários podem participar de grupos de interesse comum de outros utilizadores, organizados por escola, trabalho ou faculdade, ou outras características, e categorizar seus amigos.

Google é uma empresa multinacional de serviços online e software dos Estados Unidos. O Google hospeda e desenvolve uma série de serviços e produtos baseados na internet e gera lucro principalmente através da publicidade.

International Business Machines (IBM) é uma empresa estadunidense voltada para a área de informática. As constantes pesquisas de engenharia resultaram na criação e no aperfeiçoamento de novas máquinas de contabilidade. A IBM é uma empresa que investe em pesquisa e desenvolvimento.

Essas empresas são voltadas a área de informática, só que a diferença é que o Facebook é mais para a área de entretenimento, o Google é de entretenimento e pesquisa, e a empresa IBM é mais para pesquisa de criação de novas máquinas.

3º Questão

A diferença é que a letra “A”, "B" e "C" aparecem dados estatísticos e

nomes de empresas, local e autores renomados. Foram usados dois recursos: Dados estatísticos e voz de autoridade.

Já na letra "D" e "E" foi utilizado o discurso direto, por que o autor usou as "aspas" para dar credibilidade e isentar da responsabilidade do que está sendo enunciado.

4º Questão

* Vantagens

1-Estabelecer seu próprio salário

Uma das principais vantagens que me fez ser freelancer é a possibilidade de você estabelecer seu próprio dinheiro. E você percebe que pode evoluir cada vez mais e não está sendo injustiçado por uma remuneração ruim ou sendo usado por alguma empresa ganhando pouco. Lembre-se, ser freelancer é você sendo seu próprio chefe.

2-Definir seu próprio contrato

É ter seu próprio horário, você é que decide quando e como o deve fazer. Sem ter que cumprir aquele tempo de oito horas no escritório.

3-Não ser despedido

A responsabilidade será sempre sua e será você quem decide o seu futuro podendo garantir para sempre o seu emprego se for bem sucedido. Só não ganhará muito dinheiro se não conseguir manter seu negócio.

4-Maior congratulação

Quando realizar um bom trabalho, acabar por ficar com todos os créditos dessa sua iniciativa, abrindo novas portas para realizar novos projetos e compensadores a níveis financeiros e profissionais.

5-Projetos pessoais

Além de fazer um bom trabalho para seus consumidores, você poderá criar seus próprios projetos, cursos que queria tanto fazer, em fim, algo que sempre sonhou. É muito significativo você ter alguma coisa de seu interesse. Essa oportunidade de conhecimento com esse tipo de projeto é sensacional.

DESVANTAGENS

...

Baixar como (para membros premium)  txt (6 Kb)  
Continuar por mais 3 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com