TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Sistem 5S

Por:   •  4/4/2016  •  Relatório de pesquisa  •  307 Palavras (2 Páginas)  •  148 Visualizações

Página 1 de 2

Sistema 5S

Picking - Muito interessante o sistema Picking, pois traz maior eficiência na separação no centro de distribuição, ideal para empresas que tem um estoque grande e variado, pois terá um controle maior na hora de administrar a saída do produto.

Gartner - muito bom o sistema de softwares para o gerenciamento da cadeia de suprimentos que utiliza e disponibiliza para outras empresas. Mantém um quadro eficaz no controle na cadeia de suprimentos e assim reduz custos em estoque.

Store - é interessante adotar e padronizar o 5S, pois a empresa procura ter o controle nas frotas por meio da gestão da manutenção dos veículos, com o 5S terá a padronização do sistema e ficará mais fácil para manter o controle da manutenção dos veículos.

Trelleborg - é interessante a inovação para a linha de pneus, para reconhecer quando há necessidade para trocá-lo, porém pode-se adotar o 5S para efetuar um sistema padronizado mais seguro para ter um controle melhor sobre a utilização dos pneus.

Crown – ao adotar o 5S a Crown poderá padronizar o sistema de gestão das empilhadeiras para manter o aperfeiçoamento no uso das máquinas e aumentar a produtividade.

Aurora Alimentos – não trabalha com um sistema que possa ter controle sobre o armazém, pode ganhar em economia de tempo, aproveitamento do espaço, organização e controle sobre as mercadorias do estoque, facilitando a operação logística e a gestão sobre os produtos, porém não tem uma padronização para controlar internamente para manter a organização da entrada, saída e validade dos seus produtos.

Salvador – aplicar o 5S para padronizar o sistema e organizar os contêineres de com a carga armazenada.

Grupo Polar – concordamos com o modo de utilização do sistema da empresa, pois ela mantém a padronização da limpeza, na embalagem térmica que mantém a temperatura correta, mas também é higienizável e desmontável, reduzindo os custos logísticos para a empresa.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2 Kb)   pdf (47.1 Kb)   docx (9 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com